Ꮯꮋꭺꮲꭲꭼꭱ - 09

3.5K 458 199
                                    

Maquiada e de cabelos arrumados, Lena não lembrava em nada a pessoa da foto que fora divulgada no telejornal. Ela não fazia ideia de como eles tinham conseguido aquela foto. Nela, Lena parecia embriagada, e, como ela raramente bebia além da conta, não havia muitas oportunidades de ser fotografada bêbada. Mas, naquela noite, abriria uma exceção e extravasaria a tensão e a ansiedade.

Lena olhou para o celular, lendo a enxurrada de mensagens de Kara e as ignorou, guardando o celular de volta na pequena bolsa.

━ Caramba, está barulhento aqui! - Lena exclamou quando elas entraram no bar.

━ O quê?

Andrea se inclinou para a frente.

━ Eu disse que aqui é barulhento!

Andrea assentiu e riu. Então, moveu-se em direção ao bar e as duas mulheres abriram caminho entre as pessoas. Quando chegaram ao balcão, a música parou, apesar dos ouvidos de Lena continuarem ressonando.

━ Graças a Deus. - Lena disse. ━ Agora, não temos que berrar para pedir uma bebida.

O bartender era bem bonitinho, bem arrumadinho, mas Lena só conseguia pensar no par de olhos azuis de uma policial que tinha abalado sua vida na cama e fora dela.
Elas pegaram as bebidas e Andrea se virou, com o copo na mão, para ver quem eram as pessoas presentes naquele espaço mal-iluminado.

━ Parece que o mar não está para peixe hoje. - disse ela. ━ Não tem caras muito bonitinhos aqui.

━ É esse o seu problema. - Lena respondeu. ━ Você gosta dos bonitinhos, quando deveria estar à procura dos mais durões. Algo do tipo "sou intenso e vou te deixar maluca na cama."

Lena lembrou subitamente de Kara ao dizer aquilo.
Porra, ela não queria lembrar. Não queria desejar seus beijos e seus encantos.

━ Hum, sabe, nem todo mundo é a rainha do sexo com policiais. - Andrea disse de modo seco.

Lena franziu o cenho.

━ Nossa, parece tão vulgar quando você fala desse modo. - Lena resmungou.

Andrea riu.

━ Você fica linda quando está corada. Além disso, não me dê ouvidos. Sou uma vaca invejosa no momento porque eu morreria feliz se pudesse ficar com uma policial gostosa.

Lena bufou.

━ Não sabia que você jogava nesse time também.

Andrea virou a bebida e estendeu a mão, batendo no braço de Lena.

━ Garotas só querem se divertir. Vamos lá, amiga. A noite é uma criança e estamos desperdiçando boas bebidas.

Lena concordou, virou o copo e engoliu a bebida. Andrea pediu mais um drinque e, então, quis mais seis doses de Patrón.

━ Ah, não. - Lena disse. ━ Você não vai me fazer beber tequila.

━ Não seja uma vaca reclamona e beba logo. Vamos aproveitar esta noite!

Lena fez uma careta e pegou um dos copos.

━ Somos malucas.

━ Mas somos malucas bonitas. - Andrea disse com um sorriso.

Ela ergueu o copo, bateu no de Lena e, então, as duas encostaram a borda do copo na boca e jogaram a cabeça para trás ao mesmo tempo.
Foi como engolir fogo.

Lena voltou com os olhos marejados. Ao redor delas, as pessoas aplaudiram, e foi então que Lena percebeu que ela e Andrea tinham uma plateia.

━ Merda. - ela murmurou.

Sweet Sin  Onde histórias criam vida. Descubra agora