Lena acordou e não viu nada. Por muito tempo, ficou observando, tentando entender o espaço branco. Mas, quando o barulho começou a adentrar sua consciência, ela percebeu que estava olhando para o teto e alguém chamava seu nome delicadamente.
Olhou na direção da voz e viu uma mulher sorridente com roupas brancas.━ Ah, você acordou. Bem-vinda! Está sentindo dor?
Se a enfermeira não tivesse falado sobre a dor, é possível que Lena continuasse a flutuar em seu mundinho, mas a realidade a pegou de um modo repentino e rude, e a dor atravessou seu joelho, chegando ao quadril.
Sua boca estava tão seca, que os lábios pareceram rachar quando ela tentou falar. Então, percebeu que a garganta doía e a voz não passava de um ronco baixo. Então, ela apenas assentiu, mais de uma vez, para que a enfermeira compreendesse.
A enfermeira mexeu no soro de Lena e, alguns momentos depois, ela voltou a navegar numa nuvem suave na qual não havia dor e nenhum vácuo irritante.
Quando recobrou a consciência, ouviu seu nome de novo, mas, desta vez, a voz era mais familiar e amorosa. Ela suspirou e sorriu contente.
Uma risadinha fez com que abrisse os olhos, ainda que não quisesse voltar à realidade da dor latejante.
Kara estava ao lado da cama, olhando para ela, com os olhos tomados por preocupação e amor.
━ Oi, amor - Kara disse. ━ Você acordou. A enfermeira disse que você está dormindo há muito tempo e que está na hora de acordar. Ela pediu para eu acordar você.
Lena franziu o cenho e Kara sorriu.
━ Alex e Andrea foram tomar um café. Então, quanto antes acordar, mais rápido eles vão levar você ao quarto.
━ Certo.
Pelo menos, Lena acreditava ter dito "certo". Não tinha certeza de que o som havia saído, mas Kara parecia entender.
Kara se inclinou para a frente e a beijou, passando os dedos por baixo dos dela logo após, e, com o polegar, acarinhou suas mãos. Parecia que Kara não conseguia ficar sem tocá-la.
━ Eu estou bem? - Lena perguntou com um sussurro.
━ Sim, linda, você está bem. - Kara disse ao beijar sua têmpora. ━ E vai ficar melhor.
Ela suspirou aliviada. Ainda estava confusa demais para entender de onde vinha a dor, mas Kara não parecia muito preocupada, então a situação não poderia ser tão ruim.
Ela olhou para o gesso que envolvia sua perna e hesitou.
━ Meu joelho?
Kara olhou para o gesso e suspirou baixinho.
━ Diga. - Lena pediu com a voz rouca.
━ O cirurgião ortopedista acha que você precisa de uma prótese. Devido ao ferimento anterior e à dor que você já sente, ele quer conversar sobre essa opção com você. - Kara disse.
Lena pareceu triste.
━ Ah.
━ Não é tão ruim. - Kara acrescentou com delicadeza. ━ A prótese pode aliviar a dor e a fraqueza que você já sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sin
FanfictionDepois de ir embora de casa após se cansar dos abusos psicológicos de sua mãe adotiva e seu relacionamento conturbado com a nova família, uma jovem de vinte e dois anos consegue um emprego em um pub local para pagar seus estudos. No entanto, o que e...