Os gritos de angústia de Lena tomaram o ar. Alex ficou tensa, sem saber quem tinha atirado, Leslie ou Kara. Ela se preocupou em proteger Lena de mais ferimentos.
━ Alex, você está bem? - Kara perguntou.
Alex levantou a cabeça, virou-se e viu Leslie caída no chão a alguns metros, com a arma que ela havia apontado para Lena a poucos centímetros de sua mão.
━ Chame reforços, Kara, precisamos de ajuda. Ela está viva? - Alex perguntou, ainda carrancuda e cheia de preocupação.
Kara caminhou devagar até onde Leslie estava. Ainda apontando a arma para ela, Kara se ajoelhou e levou um dedo ao pescoço dela. E balançou a cabeça, negando.
Então, Kara guardou a arma no coldre da cintura e caminhou na direção de Lena, a envolvendo em seus braços. Lena moveu-se nos braços dela, as mãos envolvendo seu peito e costas.
━ Você está bem? Aquela maluca não te feriu? - Lena perguntou, sem forças. Fazendo Kara negar com a cabeça.
━ Nossa, estou bem. - Kara murmurou.
Lena estava péssima. Havia sangue, lama e terra misturadas com folhas que cobriam seu corpo todo. Seus olhos estavam vidrados de choque e, depois de ouvir que Kara estava bem, ela pareceu se entregar à fraqueza.
Começou a tremer sem parar e gemidos baixos ressoaram de sua garganta enquanto Lena a abraçava desesperadamente. Kara a soltou apenas pelo tempo suficiente para tirar seu casaco e envolver seu corpo nu. Alex testemunhou tudo aquilo com o coração apertado. Por outro lado, Kara não conseguia encontrar uma maneira de acariciar Lena sem ferir seu corpo ainda mais, então Kara se conteve.
━ Chamei reforços, mas precisamos tirá-la daqui. Será mais rápido se nós a tirarmos do que se esperarmos por eles para buscá-la. Um helicóptero está vindo para levar Lena ao hospital. - Alex disse.
━ Chute-a por mim - Lena sussurrou.
Kara franziu o cenho, confusa. Tinha certeza de que havia escutado errado.
━ O que você disse, Lena?
Ela olhou para Kara, em seguida para Alex que também a olhava confusa. Lena tentou levantar a mão para apontar, quando Kara segurou seus dedos e abaixou a cabeça para beijar a palma da mão dela. Nos olhos de Kara, um forte pesar e emoção se faziam claros, além do medo.
━ Deem um chute nela por mim. Eu disse a ela que eu sobreviveria para poder chutar os dentes dela enquanto vocês a dominavam. Então, deem um chute nela por mim, por favor.
Kara começou a rir. No fim, ela não sabia mais se estava rindo ou chorando. Tremia da cabeça aos pés e se assustou com a própria fraqueza. Era isso o que o amor causava?
Alex bufou, mas relaxou, claramente aliviada pelo desfecho de tudo aquilo.
Kara ergueu os braços em direção a Lena, passando-os por baixo de seu corpo.
━ Isso vai doer, querida. Sinto muito, mas preciso tirar você daqui.
━ Tudo bem - ela disse. ━ Estou muito feliz por estar viva. Posso enfrentar qualquer coisa.
Kara prendeu a respiração ao ver a agonia sofrida por Lena. Os olhos de Kara se encheram de lágrimas enquanto ela a segurava no colo.
━ Meu Deus, me perdoe, Lena. Me perdoe por machucar você.
Lena recostou o rosto no peito dela e fechou os olhos.
Por um momento, Kara levou os lábios aos cabelos negros e úmidos dela, respirando profundamente enquanto a carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sin
FanfictionDepois de ir embora de casa após se cansar dos abusos psicológicos de sua mãe adotiva e seu relacionamento conturbado com a nova família, uma jovem de vinte e dois anos consegue um emprego em um pub local para pagar seus estudos. No entanto, o que e...