Kara parou à frente do corpo de Siobhan Smythe e suspirou. Aquilo era complicado. Olhou para Alex, que apresentava a mesma cara resignada. Mas, pelo menos, Lena não trabalharia à noite.
Ao lado, Kara escutou um dos investidores que tinham sido chamados à cena mencionar o nome de Lena. Ela se virou depressa e interrompeu a conversa.━ Lena Luthor? - Kara perguntou.
James Olsen, também conhecido como "Montanha", por causa do seu tamanho, estreitou os olhos, claramente irritado com a investigação.
━ Você a conhece?
━ Sim, a conheço. Alex e eu frequentamos este bar. Lena é garçonete. Ela estava trabalhando aqui ontem à noite.
━ Bem, sua garçonete é a principal suspeita. Pelo que entendi até agora, diria que esse caso vai ser difícil de resolver.
Kara franziu o cenho.
━ Como assim? - Alex perguntou, entrando na conversa.
━ Ela não está em casa. Já mandei o Dey buscá-la. Vocês sabem onde podemos encontrá-la? - James perguntou.
Kara trocou um olhar com Alex. Que loucura, elas não poderiam trabalhar no caso. Não com Lena envolvida. Mas, pelo menos, podiam livrar a cara dela. Juntando aquilo, com a confusão do fim de seu relacionamento com Maggie, Alex sabia que estava cheia de problemas.
━ Onde está J'onn? - Kara perguntou rigidamente. ━ Preciso falar com ele.
━ Está vindo. E ele está muito irado com essa merda toda. - James comentou. ━ Ele está bem a fim de encontrar o assassino.
Naquele momento, o delegado J'onzz entrou no escritório, enquanto Vasquez puxava um lençol para cobrir o rosto de Siobhan. J'onn interrompeu Vasquez e cuidadosamente afastou o lençol, o suficiente para ver o rosto ensanguentado da mulher.
━ Jesus. - J'onn murmurou. Então, ele se levantou e se aproximou de Kara, Alex e James.
━ Vocês têm pistas? - perguntou.
James assentiu.
━ Quero o desgraçado que fez isso - J'onn vociferou.
━ Olha, chefe, precisamos lhe contar uma coisa. Envolve a principal suspeita do caso. Não tenho todos os fatos. O James ia me contar. Mas Lena Luthor não pode ter assassinado Siobhan Smythe porque ela estava... no meu apartamento comigo a noite toda. - Kara terminou de modo tenso. ━ Eu a deixei lá alguns minutos atrás, quando Alex me trouxe até aqui.
J'onn olhou para James.
━ E essa é sua principal suspeita?
James olhou fixamente para Kara e Alex, de um jeito que deixou Kara irritada. Como se ele não gostasse dela ou pensasse que ela seria capaz de mentir para proteger Lena. - Bem, na verdade, Kara seria perfeitamente capaz de dar um tiro no joelho de qualquer um para proteger Lena. Não que ela quisesse pensar muito sobre aquilo agora.
━ Temos testemunhas que a viram aqui no pub aproximadamente às cinco da manhã, que foi o horário estimado da morte. - James informou.
━ Mentira. - Kara disse. ━ Ela estava na cama comigo.
J'onn ergueu uma das sobrancelhas.
━ Não importa se ela estava transando com você, Kara. O importante é que ela tem um álibi.
James cruzou os braços.
━ A que horas você saiu do bar com ela ontem à noite?
━ Estou sendo interrogada? - Kara perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sin
FanficDepois de ir embora de casa após se cansar dos abusos psicológicos de sua mãe adotiva e seu relacionamento conturbado com a nova família, uma jovem de vinte e dois anos consegue um emprego em um pub local para pagar seus estudos. No entanto, o que e...