Era um novo dia, Sanji estava no seu quarto vestindo o uniforme da escola e se lembrou que aquele seria o primeiro dia de aula do marimo. Abotoava a camisa quando também se lembrou de alguns alunos encrenqueiros, sentia medo de um deles pegar no pé de Zoro só por ser um estrangeiro. Por mais que North Blue fosse "mente aberta", ainda havia essas exceções. Deu um suspiro e pensou por que estava se preocupando com aquele idiota.
Pegou a gravata vermelha e a rodeou no colarinho para amarrá-la, isso até Zoro abrir novamente a porta azul e dar de cara com ele. Sanji levou um susto, mas revirou os olhos ao ver o marimo sem graça.
— Errou a porta de novo?
Zoro olhou pro lado, coçou a nuca e pigarreou. - Na verdade... poderia fazer o nó na minha gravata?
Com os braços cruzados, o sobrancelha enrolada não acreditou nem um pouco naquela desculpa, mas resolveu não prolongar com aquilo e fingiu que acreditou. Aproximou-se do idiota desorientado a fim de fazer o nó. - Mas ainda assim você precisa bater antes na porta.
Já prontos desceram para o andar de baixo, a mesa do café já estava posta e Sanji se irritou com isso. Era responsabilidade dele fazer o café e não sua mãe. No entanto, Zoro viu uma garota de cabelos rosados sentada na mesa e tomando café.
— Bom dia, meninos!! - Sora dizia empolgada. - Zoro, essa é Reiju! - Estendeu o braço na direção da rosada. - Sentem-se, por favor!
— Mãe, já disse a você não se preocupar com as tarefas de casa. - Reclamou Sanji, após se sentar na cadeira.
— Assim você me faz sentir uma inválida. - Retrucou.
Zoro se sentou ao lado de Sanji e à frente de Reiju, que sorriu e estendeu a mão.
— Reiju.
Observou o sorriso da garota e achou muito bonito, na verdade, Reiju era uma garota muito bonita. Tinha os cabelos enrolados e suspensos para um lado, sua sobrancelha enrolada não lhe incomodava como a de Sanji. Ela também tinha uma franja sobre o olho direito como a mãe. Porém, notou que a fazia esperar e apertou a sua mão de um jeito brusco. - Zoro.
— Prazer em conhecê-lo!! - Deu mais um sorriso, mas olhou pro sobrancelha enrolada com um sacana dessa vez. - Que história é essa que você estava se masturbando com platéia?
Sanji e Zoro imediatamente ficaram rubros.
— Mãe, você disse que não ia contar pra Reiju!
Sora também se sentava na mesa e tomava café como os outros. - Não guardo segredos pros meus filhos.
Reiju começou a gargalhar. - Até Pudding sabe!
— Odeio vocês. - Fez um bico e continuou a comer sua refeição, já que não podia fazer nada.
Assim que deixaram a mesa, Sora chamou Zoro antes que ele saísse junto de Sanji. O rapaz se aproximou confuso e ela pousou suas mãos delicadas em seus ombros. - Cuida bem de Sanji, ok? Ele é nervosinho assim, mas é muito gentil.
Sora se afastou largando Zoro ainda mais confuso, não era ele que precisava de cuidados por ser seu primeiro dia? Mas voltou a caminhar pra fora de casa quando ouviu Sanji lhe chamar muito bravo.
— Quando estivermos andando de bicicleta, fica próximo de mim. Eu reparei ontem que você se distancia e que quase entra nas ruas erradas.
— Está insinuando que eu me perco?!
— Quando disse isso?! - Exclamou espantado. - Então... você se perde mesmo?
— Não!
— Seei... - Acreditou nem um pouco e pensou que era por esse motivo que o marimo devia abrir a porta azul por engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A porta azul
Teen FictionDe alguma forma, Sanji parece destoar dos demais e um rapaz estrangeiro gosta disso nele. [zosan]