{Pov's Finn}
Meu pai saiu de casa e eu fiquei com os capangas idiotas dele, como não tinha nada pra fazer decido ir falar com o homem que machucou meu pulso.
Encontro ele no portão da garagem encostado na parede, conversando com alguém pelo rádio. Vou falar com ele.
– E aí grandão, tá atoa? -falo querendo parecer um garoto mimado.
– Grr, você de novo garoto?
– Eita, relaxa aí. Só quero saber de duas coisinhas! -dou um tapinha de leve no ombro dele.
– Fala logo... -o capanga diz irritado.
– Primeiro: qual seu nome?
– Bruce.
– Segundo: vocês vão roubar quem hoje a noite? -falo com um olhar desafiador.
– Não tenho permissão pra te contar.
– Ah, claro que tem. Seu chefe é meu pai, ele já me contou que vocês vão roubar hoje, só não disse quem. E eu quero saber!
– EU NÃO VOU CONTAR. -o capanga fala alto.
– Opa opa opa, ele é valentão!
– Olha o meu tamanho e olha o seu.
Ele estava se aproximando cada vez mais de mim então eu deposito um ótimo soco na cara dele, a marca dos meus dedos estava bem destacada no rosto do capanga.
– Quem vocês vão roubar? -falo devagar cada palavra e fazendo chantagem.
– NÓS VAMOS ROUBAR O SENHOR BENJAMIN BRANDON -o capanga diz com um pouco de medo.
– Hum, interessante. Valeu aí amigo, tchau tchau!
Saio de perto dele e vou até a cozinha pegar um biscoito para comer. Após comer o biscoito, vou até o escritório do meu pai e pego uma caneta e uma folha de papel bem grande. Subo as escadas e chego no meu quarto, abro a porta e coloco o que peguei em cima da minha cama. Tiro a tampa da caneta e começo a fazer alguns rabiscos pela folha, eu estava fazendo um plano bem completo para eu fugir de casa naquela noite.
Acredito que o roubo vai começar após às 22:30, então vai ser mais ou menos esse horário que vou sair de casa. No papel eu fiz um desenho dos caminhos que eu posso sair daqui dessa casa, também pensei em fazer alguma coisa para meu pai achar que estou em casa.
Depois de um tempo fazendo o plano, eu finalmente tinha terminado. E não tem como dar errado, eu estava feliz pois eu iria ver a cidade depois de muito tempo dentro dessa mansão. Só tem um problema, eu não tenho para onde ir, não tenho amigos para passar a noite na casa deles. Então, eu vou ter que dar um jeito para encontrar um lugar bom e seguro para dormir.
Algumas horas depois, (21:30)
Outros capangas do meu pai que eu nem sabia que existiam estavam chegando, estava olhando tudo pela janela do meu quarto. Depois que todos chegaram, eles foram para a garagem com o meu pai que é o chefe da máfia. Como eu estava muito curioso para saber o que eles iam fazer, decido dar uma olhadinha sem que ninguém percebesse. Fazendo muito silêncio desço as escadas e vou até a garagem e escuto eles falando sobre o homem que iriam roubar, não deu pra entender muito mas eles falaram que iriam roubar uma quantia de dinheiro muito alta. Depois de ouvir a conversa deles, volto para o meu quarto e deito na cama e apago a luz para meu pai achar que estou dormindo. Eu já tinha escondido o papel com todo o plano, então não tinha risco de ninguém achar.
Depois de bastante tempo, os capangas entram num carro preto e meu pai também. E por sorte ele não veio ver se eu estava dormindo, levanto da cama e vou pegar o papel no armário embaixo das minhas roupas. Peguei meu celular e minha mochila, coloquei algumas coisas dentro como por exemplo: carregador do meu celular, algumas roupas, uma lanterna, pilhas caso acabe a da lanterna e o plano. Como eu estava sozinho em casa todas as luzes estavam apagadas, tinha uma dispensa no fundo da casa e tem uma pequena portinha até a saída dos fundos. Vou até lá, e com bastante dificuldade consigo entrar e passar pela porta pequena.
Aquela saída me levou até a piscina dos fundos, onde eu decido sair. Decidi sair por lá porque se eu saísse pela entrada poderia ter alguém lá e eu iria me prejudicar, vou até a garagem e pego a chave que eu tenho as cópias e encontro uma mala cheia de pistolas e coletes a prova de balas, pego uma pistola e munições caso acabe. E sem me preocupar vou embora.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um Mafioso {Fillie}
FanfictionFinn Wolfhard é filho de um dos maiores mafiosos de Vancouver, cujo nome é Eric Wolfhard, que um de seus maiores sonhos é roubar toda a herança de sua falecida esposa, Mary. Finn é um garoto um tanto esperto que sabe disparar uma arma, abater um ini...