Se Conhecendo Melhor

212 12 11
                                    

{Pov's Finn}

– Prazer em conhecê-la também. -digo para Millie.

Depois de um tempo conhecendo todos da máfia, fico a sós no quarto com Noah.

– E aí Finn, o que achou?

– Vocês parecem ser bem legais, só não sei se vou me acostumar. -falo para Noah.

– Bom, você vai ficar um longo tempo aqui com a gente. Mas você se acostuma sim, aqui é bem legal...

– Então, esse quarto é meu agora?

– Sim, é seu. E você quiser tomar banho, pode usar o banheiro! -Noah afirma.

– É, então eu vou tomar banho agora. -falo meio tímido.

– Ah, claro. Vou deixar você sozinho...

Noah sai do quarto e eu vou até minha mochila pegar uma roupa para mim. Escolho que roupa vou usar, e vou para o banheiro que por sinal era bem grande. Ligo o chuveiro e entro em contato com a água que escorre pelo meu corpo fazendo eu ficar relaxado, confesso que ainda estou bem preocupado com essa minha nova "casa". Mas todos daqui parecem ser legais principalmente a Millie, ela é muito bonita, a cor dos olhos, os cabelo curtos com mechas loiras. Mas não, não tô apaixonado eu só achei ela muito bonita. Isso não significa nada.

~•~

Termino de tomar banho e de me trocar, logo após voi deitar na cama para descansar. Mas quando eu deito, alguém bate na porta e eu falo "entra" e ela entra, a Millie.

– O almoço já tá pronto, você vai querer almoçar? -Millie diz.

– Ahm, tá eu já vou.

– Finn não é? -ela pergunta entrando no quarto.

– Sim, Finn Wolfhard... -me levanto da cama e me sento.

– Bom, você parece ser um garoto legal. A gente podia se conhecer melhor não acha?

– Sim, você também parece legal... -falo para ela.

– Quantos anos você tem?

– 18, e você?

– 17, só um ano de diferença! -Millie diz

– Ai. -de repente minha cabeça volta a latejar de doer.

– Que foi? Você tá bem?

– Sim, eu tô. Só minha cabeça que tá doendo... -falo colocando a mão na cabeça.

– Desculpa a gente por isso, não queríamos te machucar. -Millie diz.

– Não, tudo bem.

– Bom, vamos almoçar?

– Claro!

Eu e Millie saímos do quarto e fomos para a cozinha, lá estavam todos que eu conheci hoje menos o Joe. Me sento na cadeira um pouco envergonhado e vejo que meu prato já estava em cima da mesa tinha arroz, feijão, bife e batata frita. Começo a comer junto aos outros, eu sentei um pouco mais afastado que todo mundo porque estava com um pouco de medo e de vergonha também.

Quase Um Mafioso {Fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora