Party Again

85 4 1
                                    

{Pov's Millie}

Passei um bom tempo ali relembrando tudo que eu e Sadie já vivemos, as vezes eu olhava meu celular e dava uma olhada se tinha alguma notificação interessante, mas não tinha nada. Eu não queria nada naquele momento, apenas deitar na cama e dormir. É o que faço. Dessa vez eu coloquei meu pijama e dormi com ele, enfim, boa noite pra mim.

Alguns dias depois, sexta-feira.

Acordo me espreguiçando e bocejando, ultimamente os dias estão passando rápido. Me levanto da cama e vou tomar um banho, durante esse tempinho que passou eu e Sadie ainda estávamos brigadas, não tentei falar com ela. Mas as vezes a mesma vinha e tentava pedir desculpa, mas eu ignorava ou dava a mesa resposta sempre. O banho me ajudou a despertar, não tem coisa melhor do que ficar debaixo do chuveiro e demorar um tempo na parte de manhã. E só depois que me toquei que hoje é dia de festa, eu não tenho ideia do que vou vestir. Dessa vez vou colocar uma roupa mais simples eu acho, mas isso eu vejo mais tarde. Logo depois de sair do banho, me visto, arrumo meu cabelo e escovo os dentes, saindo do banheiro escuto a uns toquinhos na porta e falo gentilmente para entrar. A porta se abre e revela Finn, ele já estava trocado e o cabelo arrumado na medida do possível. Ele estava fofo.

– Bom dia flor do dia! -ele estava de bom humor, o que me faz rir.

– Bom dia, dormiu bem? -vou até ele e dou um selinho.

– Sim, melhor impossível. E você também né? Todo mundo já tomou café, só falta você. -ele ri.

– Eu literalmente perdi a hora, meu despertador resolveu não tocar hoje. E não se esquece, a noite tem festa. Escolhe uma boa roupa.

– Putz, esqueci completamente. Que tal você me ajudar? -ele passa a mão pela sua testa.

– Claro. É só me chamar.

– Bom, te espero lá embaixo.

Ele sai do quarto e me deixa sozinha, ainda tenho um tempo de arrumar minha cama. Arrumo a cama que não levou cinco minutos, foi bem rápido. Desço as escadas e vejo todo mundo na sala, faço questão de cumprimentar eles, exceto Sadie que não olhou pra mim, na verdade olhou mas foi rápido. A ruiva tentou dizer bom dia mas fui direto pra mesa comer, não estava com tanta fome hoje, mas se eu não como a Winona vai falar que preciso me alimentar de qualquer forma. Sento na mesa e ela se junta a mim, Winona.

– Perdeu a hora querida? -ela diz apenas me observando.

– Sim, não sei o que deu no despertador. -passo manteiga pelo meu pão enquanto falo.

– Ah, uma pergunta, você e Sadie... -a interrompi antes dela falar.

– Ainda não, não nos falamos ainda. -falo e ela mexe a cabeça em sinal de sim. – Bom, hoje tem festa. Preciso escolher minha roupa.

– Ok então, termina de comer, vou te deixar em paz. -ela diz e eu agradeço.

No meu café da manhã eu só comi um pão com manteiga e leite com achocolatado, apenas isso. As vezes eu acordo com mais fome, só que não foi o caso hoje. Lavo minha louça e passo pela sala, Sadie olhava pra mim, mas não liguei. Vou até meu quarto para já escolher que roupa vou usar hoje a noite, e Finn vem logo em seguida.

Quase Um Mafioso {Fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora