Drunks

68 6 0
                                    

{Pov's Millie}

A festa começa com várias músicas se iniciam e deixando o clima bem mais animado, tenho certeza que isso iria fazer eu dar uma esquecida na minha briga com Sadie. Falando nela, ela vai para a pista de dança com Sophia e Caleb dançar um pouco. Eu continuo no mesmo lugar onde estava até Finn vir falar comigo.

– O que vai beber hoje? -ele me pergunta olhando ao redor apreciando o momento.

– Sei lá, de tudo um pouco. -rio e ele também.

– Vamos?

– Óbvio.

Vamos até a geladeira pegar alguma bebida, lá só encontramos Jack enchendo seu copo de whisky e bebendo um pouco. Opino por começar a beber cerveja, igual a última vez, Finn aceita e pegamos a latinha. O primeiro gole é sempre igual, sem graça, mas os próximos são bem melhores.

– Será que vamos nos controlar hoje? -Finn me pergunta se dirigindo a se vamos nos controlar para não beber muito até ficarmos bêbados.

– Não sei. Isso a gente só vai saber depois.

{Pov's Sadie}

Enquanto estava na pista de dança curtindo, não pude deixar de ver Millie e Finn com uma latinha de cerveja na mão, tomara que eles não bebam muito hoje e não fiquem chapados. Hoje eu não estava afim de beber alguma bebida alcoólica, prefiro ficar sóbria, nunca fui de beber muito. Diferente de Millie, sempre que tem festa ela bebe bastante e fica bêbada, espero que hoje não seja assim. A pessoa que mais bebe aqui nessa casa é com certeza Jack, o garoto é alcoólatra demais, credo. Não sei como eles aguentam beber tanto, no primeiro gole que dou já tenho medo de ficar chapada, mas eles não.

Eu dançava o ritmo da música que estava incrível, Caleb e Sophia me faziam companhia. Mas eu sinto falta da Millie dançando comigo, nossas loucuras e tudo mais. Ela faz falta.

{Pov's Narradora}

A festa estava rolando e Millie e Finn ainda estavam bebendo cerveja, sóbrios, por enquanto. Eles decidem pegar um pouco de whisky e vodka para darem um gosto mais forte.

– Que tal um shot de vodka agora? -Millie pergunta para Finn que concorda.

Os dois bebem e começam a sentiram a queimação pela garganta, realmente vodka é bem forte.

O tempo ia passando e os dois continuavam bebendo cerveja, whisky, vodka e corote. Nada de outras coisas por enquanto, até Finn fazer uma pergunta.

– O que é isso? -Finn questiona Millie apontando para o gin, o garoto não tem experiência nenhuma com bebidas.

– É gin, eu gosto. Quer tomar? -Millie responde após tomar outro shot de vodka, era o segundo.

– Pode ser.

Eles pegam uma taça e enchem o copo, dão o primeiro gole e Finn aprova. Os dois decidem ir até a pista de dança curtir mais um pouco, mas eles não estavam totalmente sóbrios igual antes. O sardento aparentemente gostou do gin, porque afinal ele dá ideia de ir pegar mais um pouco e Millie aceita. Enquanto Finn foi buscar mais, ele esbarra com Caleb com refrigerante em sua mão.

– Não vai beber cerveja hoje? -ele questiona.

– Hoje não cara. Quem sabe depois. -Caleb coloca sua mão no ombro de Finn e sai para o banheiro.

Na geladeira Finn enche as duas taças e dá um gole no seu, enquanto a de Millie estava na outra mão quase caindo. Mas deu tudo certo, ele consegue entregar a bebida para a garota. Eles iam bebendo mais e mais, até que as bebidas fizeram efeito. Os dois estavam bêbados. De novo.

{Pov's Sadie}

Eu dançava toda animada até olhar pro lado e ver Millie e Finn com uma taça de gin na mão, decido ir dar uma olhada e ter certeza que eles estavam sóbrios. Passo por todos e chego neles.

– Vocês beberam. -digo olhando a situação dos dois.

– Sim. Por que? Não pode? -Millie me responde com a voz mole.

– Não Millie, não pode. Que merda viu, vocês que lutem para irem ao quarto sozinhos quando essa festa acabar. -digo irritada e saio.

A Millie não falou seca comigo nem nada, parece até que não estávamos brigadas, mas ainda estamos. Eu acho. Bom, ela estava bêbada, não vou me aproveitar dela nesse momento. Ela provavelmente esqueceu da nossa briga, ai ai, bêbados.

{Pov's Narradora}

Um bom tempo se passa e a festa estava quase chegando ao fim, Sadie simplesmente perdeu Millie e Finn de vista, eles estavam na pista bebendo. Até que Sink foi ao banheiro e não os viu mais, e também não foi procurar. Até que Caleb pergunta para a ruiva e ela acaba lembrando sobre os pombinhos sumidos.

– Cadê a Millie e o Finn? -Caleb pergunta.

– Meu Deus, não sei, vamos procurar antes que eles fazem alguma besteira. -Sadie começa a se preocupar.

Sadie e Caleb saem da sala e vão para o quintal procurá-los, mas foi mais rápido do que ela imaginava. McLaughlin notou algo se mexendo debaixo da água na piscina, eles se aproximam e Millie e Finn estavam se beijando embaixo d'água e uma latinha de cerveja junto, a que ponto esses dois chegaram. Sadie começa a fazer movimentos na água pra os pombinhos perceberem a presença deles alí, não foi tão difícil, logo eles se levantaram e Millie estava com seu batom borrado e a boca de Finn também estava manchada de batom.

– Eu não acredito. Até aqui? -Sadie diz sem um pingo de paciência.

– Ai caramba, olha a roupa deles toda encharcada. -Caleb fala apenas para Sadie enquanto Millie e Finn estavam surpresos ainda dentro da piscina.

– A gente só queria paz. -Millie diz e sai da piscina, Finn também. – Sadie, eu quero conversar.

– Claro. Como você prefirir. -a ruiva confirma.

Sadie e Millie vão até o quartinho para conversar, Brown estava toda molhada e com a latinha de cerveja ainda em sua mão. A ruiva encarava a amiga daquela situação, até a mesma decide quebrar o silêncio.

– O que você queria falar?

– Me perdoa. -a única coisa que Millie disse fez Sadie ficar surpresa.

– Millie, você não tá sóbria. Quando você ficar novamente, a gente se fala. Pode ser? -Sink não queria se aproveitar de sua amiga para fazerem as pazes.

– Não, não pode ser. Eu só quero essa simples resposta, você me desculpa? Vamos voltar a ser melhores amigas e nunca mais brigar. Eu prometo.

– Desculpa, eu não quero me aproveitar de você. Amanhã a gente se fala. Por favor, assim é melhor. -Sadie tenta sair mas Millie não deixava.

– E-eu quero... -Millie diz e Sink pega um balde que tinha alí e a garota vomita alí dentro.

– Ok, você não tá bem, vamos você precisa descansar. -Sadie segura Millie pelo ombro e a leva até seu quarto.

Sadie coloca Brown na cama que já dorme rapidamente.

•••

Quase Um Mafioso {Fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora