{Pov's Narradora}
Millie consegue se levantar e vai até o quartinho pegar uma pistola, lanterna e uma faca profissional caso precise. Estava tudo dentro de armários e caixas, e enquanto Millie pegava os ítens, todos estavam olhando ela na porta.
- Ela tá brava mesmo, o que será que ela vai fazer com o pai do Finn? -Sadie sussurra para Caleb.
- Sei lá, vamos esperar pra ver. -Caleb afirma.
- Vamos logo gente, não temos muito tempo. Peguem tudo o que eu peguei pra cada um de vocês, agora! -Millie se vira para trás e diz irritada.
Todos pegam as mesmas coisas que a garota tinha pegado, depois eles vão até a garagem e entram no carro. Caleb, como sempre, iria ser o motorista porque ele é o mais ágil para dirigir um carro. Dentro do carro, estava todo mundo.
- Millie, pra onde a gente vai? -Caleb pergunta.
- Óbvio que é pra mansão do Eric né? Vamos logo! -Millie afirma. - E dirige o mais rápido possível...
- Ok, ok. -Caleb dá partida no carro.
- Mas, por onde a gente vai entrar. Alguém daqui já entrou naquela casa? -Noah questiona.
- Nós vamos entrar pelos fundos, nunca entramos lá, mas quando estávamos planejando o sequestro do Finn, eu observava cada detalhe do local. Têm uns pontos que todos nós conseguimos entrar, fácil fácil. -Millie explica.
O caminho foi silencioso, ninguém falava nada a viagem inteira a não ser Jack. Quando eles chegaram na mansão, Millie ordenou para Caleb parar o carro na parte de trás da casa. Ele obedece e depois todo mundo desce do carro e vão até o porta malas descarregar as coisas.
- Pronto, vamos entrar por onde? -Jack diz.
- Se arrastarmos a caixa d'água da piscina, no chão tem uma portinha e um caminho subterrâneo que nos leva até o escritório do Eric. Provavelmente ele não vai estar lá, então com cuidado passamos pelo escritório e vamos até o quarto do Finn. Se o cacheado não estiver lá, vamos até o porão, certo? -Millie explica tudo detalhadamente.
- Certo! -todos respondem.
Todo mundo vai até a caixa d'água da piscina para arrasta-la e abrir a portinha, Caleb e Jack empurram e a pequena passagem estava lá. Millie é a primeira a entrar, o local era escuro, mas cabia várias pessoas alí dentro com facilidade. As lanternas estavam ligadas iluminando o local, depois de andar por um tempinho, eles chegam em um alçapão. Millie abre e sobe a pequena e simples escada, era o escritório de Eric. Depois de todo mundo subir, Sadie fecha a portinha e eles seguem seu caminho.
O local estava vazio, não tinha ninguém naquele escritório, apenas eles. Investigando o local, todos saem e vão olhar toda a mansão.
Com Finn...
Finn estava com as mãos e os braços presos numa corda, o pano preto ainda estava em seu rosto e a corda em sua boca. Até que o pano é retirado e o cacheado conseguia ver tudo normalmente, assim como falar. Eric estava na sua frente e dois de seus capangas atrás dele, o canalha segurava um canivete em sua mão. O garoto começava e se chacoalhar para tentar sair dalí, porém não adiantava.- Me solta daqui, agora. -Finn diz ainda se chacoalhando.
- Hmmm, deixa eu pensar, NÃO! -Eric diz brincando com seu canivete.
- Por que você está fazendo isso comigo? Eu sou seu próprio filho! -Finn fala e seus olhos começam a se encher de lágrimas.
- VOCÊ É O FILHO QUE EU NÃO QUERIA, EU NUNCA QUIS TER UM FILHO!
- E EU NUNCA QUIS TER VOCÊ COMO PAI, EU NÃO PEDI PARA NASCER SEU IDIOTA! -Finn grita chorando.
- Acho melhor você não falar isso pra mim, ouviu? -Eric falava fazendo chantagem.
- Não ouvi não, eu sou surdo. -Finn encara.
- Ah, então tá bom!
Eric se aproxima de Finn e corta a parte debaixo da sua barriga com seu canivete, o cacheado grita de dor enquanto seu pai dava risadas. O garoto começava a chorar mais e mais, ia escorrendo sangue pelo seu corpo. Ele não podia fazer nada porque estava com braços e pernas amarradas, a dor latejava cada vez mais.
- P-por que v-voce fez isso? -dizia Finn com a voz fraca.
- PORQUE EU QUIS! EU VOU ROUBAR TODA A HERANÇA DA SUA MÃE E VOU FUGIR DO PAÍS, ENTENDEU?
Finn deu outro grito muito alto de dor e Millie conseguiu ouvir.
- Gente, vocês ouviram isso? É o Finn gritando, vamos até o porão agora. -Millie afirma e eles ficam procurando o porão.
Finn estava com a barriga cortada e cheia de sangue, o corte foi profundo, e seu próprio pai foi o culpado disso. Ele continuava gritando até que o garoto desmaia de dor, o mesmo continuava na cadeira amarrado e seu pai estava na sua frente.
Depois de alguns minutos procurando o porão, Jack encontra e chama os outros. Eles descem e chegam numa porta que provavelmente era onde Finn estava, Millie vai até a frente e abre a porta. Ela se dá de cara com Eric na frente do cacheado, não dava para vê-lo muito bem, então ninguém sabia que Wolfhard estava muito machucado preso na cadeira. Os capangas conseguiram ver Millie, a mesma estrala os dedos e Noah dá um tiro nos homens, ele cai no chão e Eric se vira para trás. Ainda não dava para ver Finn muito bem, o canalha conseguia tampar o garoto com seu corpo.
- Olha só, a namoradinha do meu filho e seus colegas. Estava esperando por esse momento! -Eric dizia ainda tampando Finn.
Todos estavam surpresos e sem entender nada sobre "namoradinha" ninguém entendeu, exceto Brown
Millie se estressa e vai para cima de Eric, ela nem prestou atenção direito no Finn que estava alí, a mesma só queria mata-lo. Soco pra cá, soco pra lá e o canalha estava tonto até que ele cai no chão. Brown se curva e vê Finn desmaiado cheio de sangue e a barriga cortada.
- FINN? FINN, VOCÊ TÁ ME OUVINDO? FINN! -a garota entra em desespero e não sabia o que fazer.
Todos vão para perto de Finn e também entram em desespero, será que acabou? Será que Finn se foi? Esse pensamento não saía da cabeça deles, Millie tentava fazer de tudo para acordar o cacheado. Ela coloca um de seus dedos no pulso dele, mas os batimentos estavam normais, porém a respiração de Finn estava fraca.
- Ele tá respirando fraco. Precisamos fazer alguma coisa o mais rápido possível! -Millie ainda dizia desesperada.
O único pensamento que veio a mente de Millie foi fazer respiração boca a boca para tentar fazer Finn acordar Sophia segurava uma caixa com medicamentos, que eles iriam usar depois de Finn acordar.
Todos sem entender nada, estavam vendo Millie se aproximar de Finn e encher a boca com ar, ela sela seus lábios no dele e ia fazendo respiração boca a boca. Eles ficaram chocados ao ver a situação
- O que? A Millie tá fazendo respiração boca a boca no Finn? -Sadie diz chocada.
- Sim, ela tá certa. Isso pode ajudar ele a acordar. -Sophia afirma.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um Mafioso {Fillie}
Fiksi PenggemarFinn Wolfhard é filho de um dos maiores mafiosos de Vancouver, cujo nome é Eric Wolfhard, que um de seus maiores sonhos é roubar toda a herança de sua falecida esposa, Mary. Finn é um garoto um tanto esperto que sabe disparar uma arma, abater um ini...