Why Did You Keep Looking At Us?

93 9 1
                                    

{Pov's Millie}

Saio do quarto de Finn muito envergonhada pelo que aconteceu, por que Sadie e Sophia ficaram nos olhando? Eu estava descendo as escadas para ir até a sala, mas Sink me chama.

– Millie, você não vem? -ela me pergunta apontando para seu quarto.

– Não sei.

– Vamos lá, precisamos conversar. -a mesma dá um sorriso mas reviro os olhos.

Vou até o quarto dela e me sento na cadeira mexendo em meu celular, não estava em clima pra conversa. Querendo ou não, eu fiquei chateada com a ação delas.

– O que vocês querem? -pergunto ainda olhando meu celular.

– Bom, a gente foi até o quarto do Finn pra chamar você e ficarmos aqui conversando. E como a porta estava destrancada, entramos e vimos vocês dois. Desculpa a gente por isso. -Sadie explica.

– Hum. -ainda ignoro.

– Vamos lá Millie, nos ajuda a te ajudar. -Sophia reclama.

– Ah, ok. Vocês praticamente "invadem" o quarto sem a permissão do Finn, vê a gente lá no banheiro e agora querem se desculpar? Não sei. -faço aspas com os dedos.

– Foi sem querer, nunca que iríamos imaginar que vocês estavam se pegando lá. -Sink continua.

– Pelo que eu sei vocês sabiam que nós estávamos ficando, e é óbvio que a gente ia se beijar. -me levanto saindo do quarto mas Sadie segura no meu pulso me impedindo.

– Por favor Milliezinha, eu não quero perder sua amizade. -Sadie fala e me dá um selinho, O QUE? Por que ela fez isso? Ela sabe que eu tô com o Finn.  –Foi pra te acalmar, é normal não é?

– Não me chama de Milliezinha. -falo seca saio do quarto deixando as duas.

– Sadie, por que você deu um selinho na Millie? Você sabe que ela tá com o Finn. -escuto Sophia falar.

– Foi pra acalmar ela, eu realmente não posso perder minha amizade com a Millie. E sim, eu sei que ela tá com o Finn, se eu explicar ele vai entender. -ainda ouvia as duas.

Reviro os olhos e vou até o quarto de Finn, abro a porta com pressa e ele vem até mim me abraçando.

– O que foi Mills? -ele se preocupa.

– É a Sadie, ela me chamou pra conversar no quarto sobre elas terem visto a gente no banheiro, mas quando eu tô saindo do nada ela me dá um selinho. Eu não sabia o que fazer, foi muito do nada. -explico e me separo do abraço.

– Ela falou o por que ela fez isso?

– Ela disse que foi pra me acalmar.

– Eu sei que a culpa não foi sua, e ela sabia que eu e você estávamos ficando. Mas eu entendo, a Sadie só não queria perder sua amizade. –Finn me consola e dou um sorriso.

– Tem razão, mas por enquanto prefiro não falar com nenhuma das duas.

Eu e Finn ficamos conversando um pouco e decido sair do quarto pra deixar ele sozinho, vou para a sala e me sento no sofá para mexer no meu celular. Sadie e Sophia não estavam lá, nem Caleb, elas devem estar explicando sobre o selinho que a ruiva me deu. Tenho certeza que o Caleb vai entender. Eu também entendo a Sadie, ela não fez por mal. E eu sei que a mesma tá ficando com McLaughlin. Mas eu não vou conversar com nenhuma das duas por enquanto, não por causa do selinho, mas porque elas ficaram olhando eu e Finn no banheiro. Eu morri de vergonha daquilo.

Quase Um Mafioso {Fillie}Onde histórias criam vida. Descubra agora