{Pov's Narradora}
Depois que a festa acabou em torno das 1:30 da manhã, Sadie e Caleb tiveram uma enorme dificuldade para levar Millie, Finn, Jack e Sophia para o quarto. Mas no final deu tudo certo.
---------
No dia seguinte, 9:30 da manhã.
{Pov's Millie}
Acordo com uma dor de cabeça infernal que não me deixou dormir a partir das 6:00 da manhã, que foi quando o efeito alcoólico saiu do meu corpo. Eu bebi muito ontem na festa, não só eu como quase todo mundo. E a única coisa que eu preciso agora é tomar um banho pra me relaxar e ver se alivia a dor de cabeça, levanto da cama e pego minha roupa. Vou pro banheiro e entro no chuveiro, a água morna escorria por todo meu corpo o que fazia eu ficar mais relaxada. A dor aliviou um pouco, mas ainda estava doendo.
Quando eu terminei de tomar banho coloquei minha roupa, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e desci pra sala para tomar café da manhã. Só estava Sadie, Caleb, Noah e Finn acordados e sentados na mesa comendo. Me junto a eles e finalmente Finn não estava isolado de todo mundo, muito pelo contrário ele estava conversando com Noah e com Caleb. Sento ao lado de Sadie e pego um cereal e leite para tomar, minha cara era de sono e de dor de cabeça.
- Tá de ressaca né amiga? -Sadie me fala.
- Como você sabe? -pergunto.
- Ué, você e o Finn beberam muito ontem. Não só vocês dois como Jack e Sophia também, lembra?
- Sim sim, claro que eu lembro. Mas você sabe quantas cervejas eu bebi?
- Não, mas vocês beberam corote, cerveja, whisky e vodka se eu não me engano. -Sadie me explica.
- Eu só lembro de beber duas latinhas de cerveja, um corote e dois shots de vodka. -falo com voz de sono.
- Já foi bastante, agora imagina o que bebeu depois. Eu nem gosto de lembrar...
- É, ontem eu fui a própria alcoólatra.
- Foi mesmo...
Como Finn estava conversando, não quis atrapalhar então conversei um pouco com Sadie e tomei o café da manhã. Depois que Wolfhard terminou de falar com Noah e Caleb, ele olhou pra mim e disse "bom dia!" com a voz de sono mas ao mesmo tempo animado. Retribuo o bom dia e vou pra sala mexer um pouco no meu celular, quando eu desliguei Noah veio falar comigo.
- Bem que hoje uma piscina cairia bem, o que você acha Millie? -Noah se senta junto a mim no sofá.
- Tudo pra tirar minha ressaca eu tô aceitando, pode ter certeza. -falo e apoio minha cabeça no encosto do sofá.
- A tarde a gente aproveita!
Noah sai e eu vou avisar todo mundo que hoje era dia de piscina, inclusive para Finn.
- Vim avisar que hoje tem piscina, vai tirar a nossa ressaca. Sempre é bom se divertir sem beber nada alcoólico, apenas água ou refrigerante. -falo pra Finn que estava na cozinha.
- Acho que a gente exagerou na bebida ontem, e minha cabeça tá latejando de dor. -Finn diz fechando a torneira.
- Você acha? Eu tenho certeza, e eu também tô com dor de cabeça. Na próxima vez a gente tenta se controlar... -falo e me encosto no balcão.
- Também acho, mas agora eu vou escolher a minha roupa pra piscina. Mais tarde a gente se fala! -Finn diz e sai.
~•~
Era 14:50 e eu vou pegar meu biquíni no meu quarto, escolho qual vou usar e coloco-o logo em seguida. Também peguei minha toalha e o protetor solar, como eu estava pronta vou no quintal colocar minhas coisas no quiosque que fica na área de churrasco e espero todo mundo chegar.
Finn chegou um pouco depois de mim, ele estava com um short de piscina e estava sem camisa. E nada mal hein, o cacheado tá em forma. O mesmo vem até mim e coloca sua toalha junto com a minha.
– Será que a água tá gelada? -Finn me pergunta enquanto coloca suas coisas na mesa e eu fico admirando ele.
– Sei lá, acho que não. Faz um tempo que não faz frio aqui... -digo e ele senta ao meu lado.
– Sabe, tá sendo bem legal "morar" aqui com vocês. Pelo menos bem melhor do que morar com meu pai, vocês estão sendo bem legais comigo...
– Eu sei, você parece estar gostando. Mas vamos entrar na piscina logo, eles estão demorando. -falo para Finn e nós vamos até a piscina.
Fomos até a beira da piscina, coloquei a mão na água pra ver se estava gelada e Finn também. Mas quando ele menos espera eu empurro o mesmo na piscina e ele cai, fico rindo de cara dele enquanto ele já estava lá dentro.
– E aí, tá gelada? -pergunto e não conseguia parar de rir.
– Millie Bobby Brown, por que você fez isso? Agora é a sua vez de pular aqui dentro! -ele diz tentando jogar água em mim mas eu desviava.
– Tá bom, se prepara que eu vou pular!
Dou um pulo na piscina e nós dois começamos a rir igual loucos, só estávamos eu e ele lá. O resto do pessoal estavam atrasados, uma coisa que eu odeio.
Ficamos esperando todo mundo conversando sobre diversas coisas, Finn decide se encostar na parede da piscina. Dou um mergulho e quando eu vejo estou cara a cara com ele, os nossos rostos estavam bem próximos. Ficamos nos encarando e decido beija-lo, encosto meus lábios no dele e o mesmo continua. Foi um beijo molhado e gostoso, as mãos dele estavam em meu rosto já a minha estava na sua barriga em baixo d'água. O beijo durou em torno de 15 segundos, e a porcaria da falta de fôlego decide atrapalhar. Paramos de nos beijar e não sei se fiz certo, mas se eu falar que não gostei é mentira. O cacheado beija bem pra caramba.
– Finn, m-me desculpa por isso. Certeza que você não gostou, me perdoa mesmo. -me lamento a ele.
– Esse é o problema Millie, eu gostei. Você beija bem pra caramba! -ele me diz e fico surpresa.
– Sério mesmo?
– Claro que sim, se eu não tivesse gostado eu não teria continuado não é Mills?
– Mills? -pergunto a ele o por que Mills.
– Achei um apelido legal, você também?
– Sim, não só do apelido. Do beijo também Lobinho...
– Gostei do Lobinho, a gente pode se chamar assim agora. Mills e Lobinho! -ele me diz num tom fofo.
– Ok então, como você quiser...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um Mafioso {Fillie}
Hayran KurguFinn Wolfhard é filho de um dos maiores mafiosos de Vancouver, cujo nome é Eric Wolfhard, que um de seus maiores sonhos é roubar toda a herança de sua falecida esposa, Mary. Finn é um garoto um tanto esperto que sabe disparar uma arma, abater um ini...