Nico Di Angelo, o pinchester violento

121 13 32
                                    

 Olá queridos leitores que estão a ler as coisas do meu irmão.

 Daqui é a Hazel. Mas podem chamar só de Haz. 

 Eu encontrei isto no telemóvel do meu irmão, por isso vamos lá escrever. 

 Infelizmente não consegui aceder aos capítulos anteriores, mas quando conseguir voltarei aqui e dir-vos-ei o que acho.

 O meu irmão está a ler o Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo. Ele está a chorar. O Jubiscleu está dando medo hoje...

 Mas adiante. No outro dia eu estava a falar com o Frank quando um colega do meu irmão (Loiro, bronzeado, olhos azuis, camisa havaiana, chinelos, conhecem?) foi lá intrometer-se. Não fiquei a querer arrancar a cabeça do acéfalo nem nada, pfff que ideia! 

 Pronto, então o projeto de sol (agora vai passar a ser o nome do acéfalo) foi até mim e perguntou-me do que é que o meu irmão gostava. E eu fiquei, claro "mas que raios este estranho bem-parecido quer?". Mas eu me lembrei! Acho que aquele menino se chama Will (eu vi o desenho do caderno do Nico) e a Bianca, o Percy e a Thalia estavam a implicar com o Ni por causa dele. Então dei o meu melhor sorriso. Sempre que implicam com o meu irmão ficam demasiado ocupados, por isso eu posso ir à cozinha buscar chocolate dos bons (não daqueles rascas). Entõ eu, pessoa prestativa, decidi ajudar.

 E dei ao pobre coitado um "Guia de como conquistar Nico di Angelo".

 Por isso vou dar-vos a vocês também.

 (atualização: agora o emo gótico depressivo está a rir-se. Novamente, o Jubiscleu está estranho hoje)

Número 1: Gostem de música. No geral. De preferência Ramones, Slipknot, Metallica, The Offspring e outros. E por amor da santa não reclamem da música dele, se não a criatura vai ficar a dar um discurso de como "a música rock é importante e blablabla"

Número 2: Chocolate. Simplesmente dêem-lhe chocolate. Ele vai ficar feliz.

Número 3: Café também ajuda. Ao contrário do que parece, ali o projetinho de Sasuke Uchiha gosta de coisas cheias de açúcar. Por isso, quando comprarem café, ponham dois pacotes.

Número 4: O Nico odeia contacto físico e locais com muita gente. Pode chegar a ter ataques de pânico

Número 5: Ter paciência para aturar o silêncio. O silêncio para o Nico é importante

Número 6: Sabem aquele ditado? "Quanto mais pequeno, mais raiva acumulada"? Pronto, é o Nico. Um pinchester violento

E eu continuei. O Frank desmanchou-se à gargalhada e depois fomos comer um gelado, deixando o projetinho de sol com uma cara de acéfalo ali parado. 

 Ai o Pinchester está a vir para aqui. Ele pensa que eu estou a jogar Candy Crush...

 Vou carregar aqui neste botão que diz publicar....

As aventuras (está mais para desventuras) de Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora