Quem é Keith

84 13 30
                                    

 Bem, querido caderno, ainda não perdoei a Hazel por se estar a mover para o lado negro da força, mas né, a gente continua...

 Para além disso tenho novidades do acéfalo (adotei o apelido da Hazel, lidem com isso). 

 No outro dia eu estava a ir calmamente para a minha sala (mentira, estava a correr desalmadamente) e choquei contra o poste humano de 1.85 metros que o Will é. 

 Pequeno aparte, eu tenho preguiça para cortar o cabelo, portanto de momento consigo apanhá-lo num rabo de cavalo baixo. Resumidamente, tenho um mullet. 

 Então, a criaturinha acéfala olhou-me nos olhos e disse "Ficas bem assim, DiAngelo, pareces o Keith". 

 Horas mais tarde ele mandou-me uma mensagem a dizer "se fores o Keith eu aceito ser o Lance".

 Em primeiro eu fiquei do tipo: ele sabe o meu nome? Ele sabe que eu existo? Como ele arranjou o meu número?(Negação completa, meus irmãos).

 Em segundo, quem é Keith? Quem é Lance?

 Mas eu sabia de alguém que me podia ajudar e que estava bem disponível.

 Jason Grace.

 Claro, ele foi subornado e eu ainda estou a ser interrogado por ele e pela Reyna (que de certa maneira me adotou a mim e à Hazel, porque a Bianca foi para a faculdade e os nossos pais quase nunca estão em casa) mas ele disse que era de um tal de Voltron, uma série, para eu perguntar à Hazel, que ela andou a ver isso. 

 Maldito o dia em que eu conheci Jason Grace.

 Porque o projeto de Bianca decidiu ler até as mensagens. E depois pôs-me a ver Voltron.

 Tenho que agradecer. É um ótimo show. 

 Mas como assim. Ele estava a flertar comigo?!

 Porque meus Deuses...

 A minha irmã só disse "Klance, klance, klance" a tarde inteira!

 Eu gostei, admito.

 E realmente aquele Keith é extremamente parecido comigo. 

 Sabes que mais? Talvez não tenha sido assim tão mau.

As aventuras (está mais para desventuras) de Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora