Mac Donalds, milho e portas de cacifo

136 15 22
                                    

 Para os seres incultos que vocês são, eu terei de explicar. 

 Eu tenho um problema enorme com milho. 

 Quando era pequeno asfixiei com um, devido a um tio da minha madrasta que era agricultor e me fez provar. Nunca me tinha arrependido de nada tanto em toda a minha vida.

 Mas pelos vistos a minha prima Thalia tinha decidido que estava na altura de voltar a fazer piadas com o maldito acidente do milho.

 Eu já sabia que eles andavam a planear alguma coisa à algumas semanas, aqueles songa mongas não sabem esconder nada.

 Resumidamente, eles decidiram por milho dentro do meu cacifo. Mas sabem a lei de Murphy? Bem, ela aplica-se a mim.

 Eu estava no meio do corredor, encostado aos cacifos, a ler o meu livrinho (na verdade estava a ler uma fanfic de attack on titan- podem ir parando de julgar- no telemóvel) e pelo canto do olho vi que Will Solace tinha acabado de entrar no corredor. 

 Mas para meu azar (vocês já perceberam que eu tenho azar para dar e vender) a Rachel, uma amiga, pediu para ver as minhas respostas no trabalho de casa de matemática. E eu, como bom amigo deixei. Mas passou no corredor, subitamente, uma rajada de vento, que empurou a porta do meu cacifo para a minha cara.

 E depois o milho caiu.

 Eu dei um berro e saltei para cima de uma cadeira que estava no corredor. E estava com o nariz a sangrar devido ao impacto da porta de metal. 

 Mas quando percebi tudo passei-me.

 Mas quem não se passaria? Eu passei uma vergonha astronómica à frente da minha paixão!

 E aqueles idiotas pagaram. Literalmente. Estou no Mac Donalds com eles, a escrever na casa de banho, e -alerta spoiler- não sou eu quem vai pagar a conta. 

As aventuras (está mais para desventuras) de Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora