*Le complete Gasp(a minha falta de: sorte e amigos normais)* e salas do contínuo

287 20 29
                                    

Bem, sou eu, Nico. Mas quem mais haveria de ser, né?! 

 Ignoremos o momento de parvoíce acima... Acho que o Jason e o Percy me estão a contagiar com a estupidez deles... AI, DEUSES ME LIVREM!

 Mas adiante. Não esperem que eu venha pr'aqui falar de amores não correspondidos e essas melosidades todas. Simplesmente não. Se é isso que procuram, vão ler outra coisa. Isto não é uma história de amor e bla bla blas.

 Mas adiante. 

 Sabem aquele pensamento de "eu quero ter uma vida normal quando nascer" que todos temos nos úteros das nossas mães? Não?! Temos pena, soubessem. 

 Pronto, mas nesse momento a identidade celestial que nos controla a todos olhou pra mim e disse "Na na na, meu amigo, tu vais ter que aturar com os retardados mentais que eu vou aqui sortear, e com todos os teus problemas mais os deles". Azar, né?!

 Agora já devem estar a achar que eu mereço o óscar de melhor drama do ano. Talvez mereça. But who cares?

 Adiante, porque como diria a Reyna, a gente não tem todo o santo dia para lidar com os meus disparates. 

 E este é o resumo resumido do meu azar, das minhas parvoíces. 

 Esta ideia de escrever tudo num caderninho veio do meu amigo Jason. Por isso que estou sentado ao lado de Clotilde, a vassoura, Anacleto, o balde e Albertina, a esfregona no armário do contínuo. 

 Se o armário do contínuo estiver fechado, não entrem, sou eu que estou lá dentro a tentar dormir uma sesta ou escapar ao inferno que os mortais comuns chamam de escola.  

As aventuras (está mais para desventuras) de Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora