Nico, o pinchester violento (parte 2)

88 12 45
                                    

 Queridos leitores do diário do meu primo, façam rufar tambores para... Percy Jackson! O lindo, o maravilhoso, o autêntico, o syucdsjva

 Peço desculpa, a Thalia roubou-me o telemóvel e ficou tudo mal.

 Temos pouquíssimos minutos, por isso vamo-nos adiantar.

 Nós sempre soubémos que o Nico gostava do Will e vice-versa. Ponto. Ninguém nunca questionou isto.

 Mas a Hazel deu com a língua nos dentes (e o resto da minha mesada gasto em chocolate caro) e nós descobrimos a existência deste lindo e maravilhoso caderninho!

 A miserável é uma génia!

 Tenho a dizer, ela está muito à frente!

 (Mas ainda vou ter uma conversa com esse tal de Frank. Ultimamente ela anda só "mimimi o Frank isto, mimimi o Frank aquilo mimimi" o santo dia inteiro)

 E eu vim cá explanar o Nico também. 

 1- Ali o emo decidiu que gosta de astronomia e tem estrelinhas coladas no teto em forma de constelação.

 2- O pinchester chorou pra caramba em attack on Titan (apesar de não gostar de o admitir)

 3- Quando erámos pequenos, ele adorava um jogo de cartas, Mithomagia

 4- Um dia (ele tinha cinco ou seis anos) chamaram-lhe pequeno e ele ficou uma hora com os pés enterrados no canteiro de adubo até nós o descobrirmos e o Jason o tirar de lá.

 5- O filme favorito do Nico é "a vida é bela"

 6- O único animal de que o Sasuke de chernobyl gosta é a Srª Oleary. Ele não gosta do Cérbero. (nem eu, para dizer a verdade)

 7- O Nico é mais gay que o arco-íris (mas isso até vocês já tinham entendido)

 8- Quando éramos pequenos, eu, o Nico, a Bianca, a Thalia e o Jason decorámos todas as músicas e coreografias de High School Musical e até hoje sabemos tudo isso.

 9- Apesar da vibe "emo do rock" ele adora Mozart e Choupin

 10- O Nico (apesar de também parecer o contrário) só gosta do café com toneladas de açúcar.

 De nada.

 O lindo e maravilhoso,

 -Percy Jackson


P.S.: Preparei um encontro surpresa para o Nico com o Will, no parque da cidade. Eles agradecem-me depois.

As aventuras (está mais para desventuras) de Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora