Bianca de Angelo.
Para os amigos dela, um anjo.
Para a Namorada, Zoe, uma deusa.
Para Hazel, um exemplo a seguir.
Para os meus amigos, um ser celestial.
Para mim? Um ser metediço, uma talarica songa-monga que não se consegue meter nos seus assuntos e passa a vida a chafurdar com o nariz nos meus.
Para vocês, leitores, que não a devem conhecer, a primeira impressão que vão ter dela vai ser de uma rapariga com cara angelical, cabelos e olhos negros como a noite e uma pessoa querida e preocupada. Mas não se enganem. Aquela cria de anticristo só se vai meter nos vossos assuntos. Nem vale a pena.
Posso dar-vos um exemplo, claro.
Eu tinha (e tenho- mas isto fica só entre nós, entenderam suas antas quadradas?) um crush em Will Solace, o presidente do conselho estudantil, o solzinho particular da escola, o aluno mais brilhante do décimo primeiro ano, o- sabem que mais? Acabou. Eu vou parar de enrolar e de ser um "boiola". (Foi o Jason que me ensinou esta palavra. Eu não sei o que significa.- eles dizem que eu pareço um velho de 68 anos preso no corpo de um jovem de 17- talaricos)
Pois bem que numa tarde a Dona Senhora Bianca decidiu que deixar-me em paz a ver The Promissed Neverland pela quinta vez não era bom. Não. Ela foi meter o nariz no meu caderno de desenhos.
Sim, eu tenho um caderno de desenhos. E agora vocês vão esfregar na minha cara que eu sou o "antissocial emo gótico que desenha e fica no seu cantinho". E já agora quero trair a minha vila e matar um certo alguém. Não me confundam com o projeto de emo revoltado, seus doidos.
Mas adiante.
Aquela megera decidiu que andar a ver o meu caderno de desenhos era bom. Mas por azar ela abriu logo na página de um dos meus trabalhos de artes. Aquele em que era justamente desenhar o parceiro do lado. Que era, adivinhem.... Exatamente.
E aquela doida varrida mandou foto para os meus primos, que apareceram quase segundos depois (sério, aqueles dois têm um timing impecável) para me chatear a cabeça.
Por sorte consegui expulsa-los. A lição que aprendi? Fechar os meus cadernos a sete chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras (está mais para desventuras) de Nico di Angelo
Fanfiction"Bem vindos, queridos leitores. Se vêm à procura de uma linda históra de romance entre príncipe e princesa, bem que podem ir embora. Ainda cá estão? Então só posso presumir duas coisas: ou estão muito aborrecidos ao ponto de estar a ler todas as co...