La barata

100 12 16
                                    

 Todos nós sabemos o que são baratas. Aqueles demónios do quinto dos infernos. Ora, eu odeio-as com todo o meu ser. Baratas? Só as vejo no inferno.

 Infelizmente uma destas crias de satanás decidiu infernizar-me justamente na aula de química. 

 Eu estava de boas, boinhas, ao lado do meu colega de laboratório, Polux. Estavamos a fazer uma mistura com sabe-se lá deus o quê, quando eu vi uma mancha preta na mesa.

 Pensei que era sujidade. Então como o maníaco das limpezas que sou, tentei limpar com um paninho húmido.

 Mas qual foi a minha surpresa quando a mancha ganhou pernas e andou. Na verdade, a maldita da barata voou. E eu, fazendo juz à minha alcunha de medroso saltei para quem quer que fosse a pessoa que estava à minha esquerda.

 Mas hoje em dia eu já sei quem é. Tanto que estou numa festa porque fui chantageado. Com o quê, perguntam vocês... Com uma foto de mim agarrado ao braço de Will Solace, devido à porcaria da barata voadora (que nem foi morta). 

 Ai se eu apanho a pessoa que tirou a foto. Nem vai sobreviver para contar a história.

 N/a: Nico di Angelo acabou por arranjar uma cópia da bendita foto e ela ficou colada numa página deste mesmo caderninho de capa preta. 

As aventuras (está mais para desventuras) de Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora