capítulo 9

1K 110 92
                                    

♠️₊❜ ݇-݈Narrador POV's

A garota havia pegado no sono ali mesmo no sótão  aquele cheiro doce fez ela adormecer, depois de um tempo, ela acorda confusa e olha pela janela do sótão. A menina havia ficado surpresa pois já estava de noite e a mesma havia prometido a Kuroo ir encontra-ló depois do treino.

Após perceber o tanto que tinha dormido a mais nova desce para seu banheiro, tomando um banho rápido e pegando uma blusa de botão branca junto de uma calça jeans cintura alta que ficava colada ao corpo, a mesma também havia pego sua mochila com seus jogos e sua câmera, afinal ela adorava fotografia. Quando a garota desceu animada sua tia e sua mãe ainda estavam conversando, quando viram a garota perceberam um lindo sorriso em seu rosto, era raro ver um sorriso tão verdadeiro da garota então as duas adultas deixaram ela ir sem ao menos trocar uma palavra com medo de desmanchar a felicidade da mais nova.

Visão das irmãs

Visão das irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D

epois da menina sair da casa a garota chama um uber e vai direto para a escola quando pega seu celular e vê que ainda são 18:30 fica mais tranquila. Chegando lá, ela sai ainda meio agitada quando menos espera se bate com alguém.

- Ah, me desculpe. - A menina falava se levantando dando um sorriso sincero.

_Kenma:A-ah tá tudo bem.- Ele tinha uma rouquidão natural em sua voz e olhava para o lado contrário de Yüuki.

- Você...é o Kenma não é?- Ela se afastou um pouco falando em um tom um pouco mais baixo que antes.

_Kenma: Sim...- Ele concordou um pouco corado.- Eu presciso ir...o treino já vai começar.- Logo o maior se direciona a quadra, a garota havia ficado um pouco confusa mas ignorou entrando na quadra em seguida e em silêncio para não atrapalhar o treino

🎮₊❜ ݇-݈ Kenma POV's

Eu tinha saído um pouco para pegar água e levar um ar quando alguém esbarra em mim e para minha surpresa era Yüuki ela pediu desculpas e deu um belo sorriso. Kuroo sempre tinha me falado muito dela, eu não ligava tanto mas de algum jeito sempre me pegava um pouco interessado sobre o que ele falava, algumas vezes Kuroo falava algumas coisas muito...contrangedoras e então eu ficava meio envergonhado, quando conheci Yüuki pessoalmente percebi que ela é alguém amável e gentil, de alguma forma fez meu coração bater mais rápido...mas por quê eu me sentia assim? Não sei, mas eu vou descobrir o porquê._

Fim Kenma POV's..

⛓️₊❜ ݇-݈Yüuki POV's

Eu estava no treino olhando para os meninos de longe até que o treinador Naoi me chama para perto.

꧁༺imagine Kenma༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora