capítulo 14

812 79 53
                                    

💮° Autora°💮 Oi gente, só tô passando aqui pra dar uma recomendação de música para ouvir enquanto ler. ≧◉◡◉≦

💮°Autora°💮 Eu nunca fiz isso, até porqur eu não escuto música quando leio.(╥﹏╥)

💮°Autora°💮 Porém sei que muita gente gosta ent tá ai.( ◜‿◝ )♡

💧Crybaby- Melanie Martinez💧

--------------------------------------♡

♠️₊❜ ݇-݈Narrador POV'S

Depois que Yüuki pegou Akaashi pelo braço e foi arrastando ele, ela finalmente de ide contar o que estava acontecendo.

- Olha, me desculpa te puxar assim do nada. -Ela falava em um tom mais calmo e baixo.- É que eu, Bokuto e Kurro estavámos fazendo compras e Bokuto te viu com aquela garota, mas ele achou que você estava em um encontro com ela, por isso eu cheguei daquele jeito em você, desculpa mesmo.

_Akaashi: O que?! Ele achava que eu estava em um encontro? - Ele parecia cabisbaixo por ter deixado uma impressão errada para Bokuto.

Lá estavam eles no meio de Tokyo tentando achar Bokuto, eles não faziam a minima idéia de onde ele poderia estar até que Yüuki teve uma mínima idéia de onde seu amigo poderia estar, logo ela chamou Akaashi e o mesmo a seguiu.

_Akaashi: Você acha que ele vai estar aqui mesmo? - Ele já parecia bem nervoso com o tempo que Bokuto estava "sumido".

- Se ele não estiver aqui eu não sei onde mais ele pode estar. - A menor já estava desanimada com todo o ocorrido e estava ao mesmo tempo se culpando por não ter segurado ou até mesmo seguido o seu amigo.

Eles logo entraram em uma sorveteria, Akaashi não estava entendendo bem porém só a seguiu. A menina logo chegou no balcão e susurrou alguma coisa no ouvido do caixa que só mandou os dois entrarem e, assim fizeram, logo que adentraram a sala puderam ver as costas do amigo que estava sentado em um sofá em frente a uma janela enorme.

- Olha, agora é com você, eu não sei o que posso fazer por ele nesse momento. - Ela falava em um tom baixo e meio triste. - Só fala o que você sente por ele, okay?

_Akaashi: M-mas eu não sei o que dizer e... -Logo ele foi interrompido pela garota.

- Sim, você sabe oque fazer, mas te falta coragem. - Ela coloca a mão no ombro do maior. - Vai ficar tudo bem, acredite em mim.

A menina logo se despediu e saiu, ela se sentia culpada de alguma forma por seu amigo estar triste, logo que ela saiu da sorveteria ela foi á caminho pra casa, estava tudo bem...entre muitas aspas, mas ela ficava dizendo para si mesma a cada passo que dava que ela era forte, mesmo sabendo que não acreditava nessas palavras. Era um dia mais frio e como quase todos os dias começara a nevar, acho que aquilo foi a gota d'água pra ela, quando ela olhava para a neve pensava em como ela era leve, bela e fria quando a neve tocou ao rosto da garota a sua única coisa expressão foi chorar. Seu olhar parecia vazio, mas o por quê dela se sentir assim? Ela sabia que o ocorrido não tinha sido culpa dela. Agora a mesma não sabia se estava chorando por esse mal entendido ou por outra coisa.

 Agora a mesma não sabia se estava chorando por esse mal entendido ou por outra coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
꧁༺imagine Kenma༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora