capítulo 10

1K 96 84
                                    

♠️₊❜ ݇-݈Narrador POV's


Depois da pergunta inesperada da garota alguns não puderam ir pois tinham compromisso e não tinham se preparado para passar a noite fora, mas por sorte outros puderam ir.

- Que bom que vocês puderam vir com a gente. -Ela falou agora um pouco envergonhada, passando a mão em seu cabelo se referindo a Lev, Yaku e Kenma. - Eu não sabia bem se alguém ia aceitar. - A menina deu um sorriso.

📌₊❜ ݇-݈QUEBRA DE TEMPO

Depois de um tempo andando finalmente chegaram na casa de Yüuki logo entraram e foram recebidos pela tia da mais nova.

_Hanabi: Yüuki? Vejo que trouxe visitas. - Ela falou se virando já que estava sentada de costas para a porta. - Como vão vocês, meninos? - Ela falou com um sorriso gentil.

_Yaku: A-ah estamos bem senhora Hanabi. - Falou fazendo uma pequena reverência.

_Hanabi: Não prescisa de tanta formalidade não é? Inclusive me chame apenas de tia isso vale para vocês três também. - Dava para perceber que a mãe de Kuroo era uma pessoa gentil.


- Tia Hanabi, cadê minha mãe?- A menina flou curiosa pois não via sua mãe no andar de baixo.

_Hanabi:A claro, ela esta no jardim. - Falou apoiando seu rosto entre as mãos - Como você sabe sua mãe sempre gostou de plantas. - ela deu um sorriso.

- Obrigada tia. -A menina se direcionou para o seu quintal, e os meninos só a seguiram.- Mãe,convidei uns amigos para dormir aqui tudo bem?- Ela falava com com um olhar que a mais velha não via a muito tempo.

_Kirari: Claro querida.- a mulher de cabelos azuis marinhos só havia ficado feliz por sua filha ter feito amigos.- mais o meu quarto ainda está em reforma ou seja vocês vão pegar os colchões, ou vocês colocam na sala ou no quarto da Yü que ainda está vazio.- A mulher falava se levantando com algumas flores nas mãos.- Vou colocá-las em um vaso.

⛓️₊❜ ݇-݈Yüuki POV's

Depois do aviso da minha mãe eu e os meninos decidimos pegar os colchões e colocar no meu quarto que ainda estava vazio.

_Kuroo: Não tem colchões suficientes. - Falou se sentando na minha cama.

- Sério? Achava que iria dar. - Ditou pensativa enquanto pousava a mão no queixo.- Algum de vocês vai ter que dormir no mesmo colchão.

_Kuroo: Eu mesmo não vou dividir minha cama com ninguém. Por que não divide a cama com o Kenma?- Ele fala, logo eu e o menino de cabelo descoloridos,que estava até agora em seu jogo, nos encontramos vermelhos.

- Q-que? Não. - Eu falei jogando um travesseiro em Kuroo que parecia estar se divertindo com a situação.- Espera ai Lev e Yaku podem dividir a cama, não? - Falei logo os dois meninos concordam um pouco corados._

Nós estavamos entediados no quarto todos no celular até que minha mãe entra no quarto, ela parecia feliz.

_Kirari: Yüuki olha oque eu achei.- Ela falou pegando um violão preto com detalhes brancos.- Você lembra disso?

- Meu violão... - eu falei indo até ela e pegando o instrumento.- Onde você achou?- Eu não tinha ficado muito animada com aquilo.

꧁༺imagine Kenma༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora