capítulo 2

1.2K 124 169
                                    

♠️₊❜ ݇-݈Narrador P.O.V

Yüuki estava completamente surpresa e feliz pela notícia,mal sabia como reagir.

- O que?!- A mais nova se levantou rapidamente.-Você não está brincando comigo né?!

_Kirari: claro que não. -Ela falava sorrindo, já que a expressão da sua filha demonstrava felicidade.-Você parece animada com a idéia, não é?

- Óbvio mãe! você sabe que eu sempre quis voltar para o Japão!!-A menor estava tão animada, que quase não acreditava no que ouvia.

Depois de toda essa animação,a garota e sua mãe ficaram ali conversando por um longo tempo sobre tudo que poderiam fazer no Japão.

_Kirari: Mas então filha quando vai contar para o Kuroo?-Ela perguntava curiosa já que todos os dias sem falta,Kuroo fazia a mesma pergunta para a menor.

- Kuroo? Bem já tenho planos do que fazer com ele- A menina diz em um tom malicioso, que fez a mãe questionar a idéia da garota.

_Kirari: Ok...você me deixou curiosa com essa cara ai, fala logo oque você vai aprontar.-Ela falava cruzando os braços e semi-cerrando os olhos em uma total desconfiança.

A garota começou a contar sua idéia para a mãe,que apenas sorriu e concordou.

_Kirari: então tá, só vou ligar para sua tia pois ela é bem capaz de dizer ao Kuroo que vamos voltar.-Ela logo pegou o celular e foi em direção da cozinha -Ah! Filha, a comida vai ficar pronta daqui a pouco. Então pode ir para seu quarto enquanto não termino. -Ela sorriu enquanto olhava a garota que permanecia no sofá.

-Ah! Claro. Vou indo, preciso de um banho.- Logo retribuiu o sorriso e fui para meu quarto

Quando chega lá, por ironia do destino, Kuroo ligava, mas ao invés de atender ela logo se pergunta o que ele fazia acordado tão tarde já que no Japão se aproximava das cinco da manhã. Depois de pensar um pouco ela ignora essa questão e logo atende a chamada de vídeo.

_Kuroo: Oya oya.

- Oya oya oya.

_Kuroo: Agora você aprendeu não é?
- Ele falava com um sorriso de orelha a orelha.

- Claro que eu já aprendi não sou lerda igual você. - Fala dando língua para ele fazendo o mesmo rir - Mas então ,meu querido primo, por quê está me ligando a essa hora? Você geralmente dorme cedo. -Fala com um leve tom de deboche e curiosidade.

_Kuroo: Pareçe que lembrou das diferenças de horário.-ele sorriu- Mas então, é que hoje eu tô dormindo na casa de um amigo meu do clube. Na verdade ta todo mundo do clube aqui.-Ele parecia estar divertindo bastante.

- Agora faz sentido mas porquê você me ligou,ein? ainda não entendi. -Fala com uma cara de tédio.

_Kuroo: A também não sei muito bem, os meninos foram pegar umas comidas e eu fiquei aqui, como tava sem fazer nada pensei em ligar pra você já que ainda é cedo ai.

-Mimimi virei segunda opção agora, Kuroo? Pau no cu. - Ela falava com uma cara emburrada que fez o maior rir.

_Kuroo: Claro que não! -Ele falava entre risos- Você sempre vai ser minha primeira escolha, mas oque que você falou ? Tava falando português?

-Nada, não falei nada.- disse ela entre rindo do maior.

_Kuroo:Yüuki, você não tava me xingando não né?- Ele falava curioso e confuso.

- Eu? Nunca,que isso, JAMAIS xingaria meu primo preferido._- A garota falava dando ênfase no "Jamais" e logo soltou outra risada.

_Kuroo: Yüuki...VOCÊ ESTÁ MENTINDO NÃO É?VOCÊ SEMPRE FICA COM ESSA CARA QUANDO MENTE! -Ele falava com um sorriso sarcástico que logo se desfez, o maior colocou uma das mãos no rosto como se estivesse chorando.- Como pode fazer isso, Yüuki? Me magoar de tal maneira!

- Aah!! Kuroo,não precisa de tudo isso né!-Fala dando quasebum sermão no memso -E afinal eu só falei que você é pa-

Antes que a garota pudesse falar, fora cortada por um grito que era muito semelhante com o grito de mais cedo.

_???:KUROO A COMIDA TÁ PRONTA VEM LOGO! -O desconhecido falava animado - Ah! Kuroo com quem você tá falando? - O garoto se aproximou de Kuroo, o que fez a menina desligar a chamada deixando o primo falando sozinho.

_Kuroo: Hm? -Kuroo se vira e logo vê seu amigo - Oe Yamamoto, eu tô falando com minha prima._- Kuroo da um sorriso.

_Yamamoto:Sério? Porque eu acho que ela já desligou. -Yamamoto caiu na risada e Kuroo logo viu que a garota realmente tinha desligado.- Ok ok! Vamos logo antes que o Lev coma tudo.

Então logo os meninos se direcionaram a cozinha.

⛓️₊❜ ݇-݈Yüuki P.O.V

Depois que o amigo de Kuroo chegou,decidi encerrar a chamada pois não queria atrapalhar o mesmo. Bem agora que tinha me livrado de Kuroo, fui direto para o banheiro,tomei meu banho e escolhi um pijama.

 Bem agora que tinha me livrado de Kuroo, fui direto para o banheiro,tomei meu banho e escolhi um pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabei o banho, fui para meu pc passar o tempo, decidi assistir um anime e escolhi Hunter×Hunter.

Depois de um tempo assistindo, minha mãe me chama e eu desço para comer com ela. Não demorou para acabarmos de comer, eu dei boa noite para ela e fui direto para o quarto. Escovei os dentes, e em seguida dormi, havia acontecido muitas coisas hoje então eu já estava exausta.

🍄₊❜ ݇-݈Notas finais:

💮Autora N°1💮Ent meus queridos espero que tenham gostado, decidi fazer esse capítulo um pouco menor mas vou compensar nos próximos ok (ಠ_ಠ)

💮Autora N°1💮Gente se vocês tiverem alguma dúvida coloquem elas aqui
(✿◠‿◠)

💮Autora N°1💮Não sei se vocês perceberam mais quando eu usar (essas letras) é pq ela está falando em português
。◕‿◕。

💮Autora N°1💮Obrigado por lerem e votem se estiverem gostando
ᅌᴗᅌ*

💮Autora N°1💮Um beijo na teta de vcs (⊙﹏⊙✿)

💫Autor N°2💫 :na teta nada, a coisa mesmo é um beijo na bunda.

꧁༺imagine Kenma༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora