capítulo 16

706 70 38
                                    

♠️₊❜ ݇-݈Narrador POV'S

Yüuki estava dormindo tranquilamente até que Kuroo entra no quarto da garota e começa a balançar a mesma para ela acordar.

_Kuroo:YÜUKI ANDA LOGO JÁ VÃO DAR NOVE HORAS- ele falava ainda chacoalhando a menina.

-OQUE?- fala se levantando assustada.

Depois de ouvir isso a garota se levanta em um instante e corre para o banheiro de seu quarto onde tenta tomar um banho mais rápido possível, oque não ajudou muito já que seu cabelo comprido era um problema, depois de mais o menos uns quize minutos ela sai do banheiro de toalha e pega sua farda vestindo ela de pressa, logo ela passa desodorante e escova os dentes, quando a garota desceu percebeu que todos estavam calmos e comendo tranquilamente.

-Que ?mas eu não tô atrasada?- ela falava confusa.

_Kirari: Não- ela fala entre risos olhando para Kuroo já entendendo oque tinha acontecido- o que foi que o Kuroo disse?

- M-mas ele disse que------ logo ela olhou para o garoto que estava quase explodindo de tanto segurar a risada- NOSSA KUROO EU VOU TE MATAR AINDA SÃO SETE E MEIA- ela fala olhando para um relógio que tinha na sala.

_Kuroo: Me desulpa é que eu não aguentei- ele falava rindo- eu tive que fazer isso.

- E agora eu não posso nem tomar café- falava descendo as escadas e colocando sua mochila no sofá enquanto vai em direção a cozinha.

_Kuroo: Ue, por quê ?

- Eu escovei o dente achando que não ia dar tempo de comer e se eu comer vai ficar um gosto muito estranho- falava triste pois a comida que sua mãe havia feito parecia muito boa- aliás mãe, hoje é seu dia de folga?

_Kirari: Oque? Ah, não querida é que estou no turno da noite hoje inclusive talvez eu faça hora extra então se eu não aparecer amanhã já sabe né?

- Sim já estou acostumada- sorriu para a mais velha que logo retribuiu.

_Kirari: Vou me deitar um pouco o dia foi longo ontem, lembre-se que se você trouxer alguém aqui limpe a bagunça que vocês fizerem.

- Ok mãe- depois da mãe da garota ir para o quarto tirar seu descanso a menina ficou conversando com Kuroo era claro que ela estava nervosa e ele só a confortava e a acalma.

Depois que Kuroo acabou de comer e que Yüuki se arrumou um pouco melhor eles sairam mas eles acabaram em um caminho meio diferente do que o da escola, meio que eles fizeram um desvio.

- Ue pra onde nós vamos?- falava curiosa já que conhecia bem o caminho da escola e sabia que não era esse.

_Kuroo: Eu acabei esquecendo de te contar é que nós vamos buscar o Kenma tudo bem pra você?

-A-ah claro por que não seria?-ela fala e logo Kuroo olha pra ela- ah pronto oque foi agora em?

_Kuroo:Não falei nada em é você que tá falando- ele riu logo a menina revira os olhos, não demora nem cinco minutos e eles chegam na casa de Kenma.

_Kuroo: OE KENMA- ele grita oque deu um susto na garota já que foi sem aviso e ela tropeça Kuroo a segura e os dois ficam rindo.

꧁༺imagine Kenma༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora