♠️₊❜ ݇-݈Narrador POV'S
Depois de se apresentar para a turma Yüuki se senta e pega seu caderno, a aula não foi interessante nem chata ocorreu tudo normalmente.
Fora que as vezes Kenma era pego por si mesmo admirando a garota, ele se sentia calmo ao olhar a mesma concentrada.
D
O sinal para o intervalo já tinha tocado e todos saíram da sala Kenma esperou por Yüuki na porta e ela agradeceu, logo eles foram para o refeitório pegar a comida Kenma pegou sua comida e foi para a mesa com os meninos, ele perguntou se ela viria com ele mas a garota negou Yüuki ainda estava na fila então não sabia onde iria sentar. A mesma não queria ser um incômodo para seu primo nem para os meninos do time, depois de ter pego sua comida ela foi pra uma mesa onde não estava ninguém, Kuroo ainda não tinha avistado a garota então não havia falado nada, depois de uns minutos da garota comendo uma menina se senta com ela.
_???: Oi, você se lembra de mim?-a menina deu um sorriso meigo.
- Ah você é a garota que eu trombei no outro dia não é? Nayu o seu nome certo?- fala dando um sorriso sem mostrar os dentes.
_Nayu: S-sim, eu...posso me sentar com você?- ela estava um pouco corada enquanto falava com a menor.
- Claro! Prazer em te ver denovo, aliás meu nome é Yüuki, você estava meio sem tempo naquele dia então não tive tempo de falar- fala lenvando o hashi para a boca.
_Nayu:A-ah pois é- ela fala com a mão na cabeça meio envergonhada.
As meninas passaram um tempo conversando e não demorou muito para duas garotas aparecerem na frente da mesa delas, uma das meninas era da sala de Yüuki mas a outra ela nunca tinha visto.
???:Então essa é a aluna nova? Ela até que é bonitinha não acha?- ela falava olhando diretamente para Yüuki .
_????: pois é Kana, mas não sei o porque dela estar andando com essa cadela- fala dando uma risada baixa e debochada.
_Kana: Ah Aika não fale assim, ela pode se magoar- Yüuki não entendia bem oque estava acontecendo porém claramente estava presenciando a cena que mais despresava
- Do que estão falando?- Yüuki realmente não sabia oque fazer em uma situação como essa pois nunca havia reagido então era perceptível que ela estava nervosa.
_Kana:Espera um minuto você não contou pra ela Nayu?- agora a garota falava diretamente olhando a mais alta que só abaixou a cabeça como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺imagine Kenma༻꧂
FanficYüuki Tetsuro, prima mais nova de kuroo,que se mudou para o Brasil quando tinha apenas quatro anos. Anos depois retorna ao Japão, o motivo você irá descobrir lendo... "Será que muita coisa mudou?..." **********/**** Imagine kenma㋡ ༒•Contém shipps ya...