♠️₊❜ ݇-݈Narrador POV'S
Yüuki havia acordado cedo, era um dia de domingo muito bonito e tranquilo. Kuroo deixou uma mensagem para a garota avisando que precisava sair, sua mãe estava no trabalho e ela não sabia oque tinha acontecido com Bokuto então iria ficar sozinha, ela logo se levantou e tomou seu banho, ela preferiu um banho longo de banheira pra relaxar, havia sido uma semana difícil para a garota, logo que saiu do banho vestiu uma roupa bem simples pois ela não pensava em sair hoje.
Ela não gosta de usar roupas curtas ou que mostram o corpo, não em público. Mas quando ela fica sozinha ela se sente bem avontade usando oque quer.
Ela depois que pôs a roupa ficou olhando para seu quarto que ainda está vazio e decidiu que iria arrumar hoje mesmo, já tinham algumas sacolas no sofá do primeiro andar porém tinham muito mais no térreo logo a menina foi descer e pegar o restante. Depois de voltar a menor ficava se perguntando por onde começar mas antes ela decidiu escutar música, e claro que não poderia faltar uma música brasileira.
A garota amava ouvir música enquanto arrumava as coisas e lá estava ela se divertindo e dançando enquanto arrumava seu quarto, já havia passado mais de horas e seu quarto já estava pronto então logo subiu para o porão, Yüuki praticava ginástica e aulas de dança muita gente sabia disso mas ela também fazia aula de pole dance isso só Bokuto sabia. Não era uma coisa que ela sentiia vergonha de fazer mas ela só contava para pessoas muito próximas, então ela decidiu colocar una barra de pole dance lá em cima. Fora a barra de pole dance ela colocou uma TV era um pouco menor do que a que tinha no seu quarto mas ela n ligava, também havia colocado um tapete macio sobre o chão todo, fora sofás e algumas poltronas onde havia deixado alguns livros e uns poucos jogos. A decoração do porão estava mais bonita que o próprio quarto da garota e ela simplismente havia amado.(💮Autora💮queria dizer que o porão é praticamente outro quarto então é bem grande.)
O quarto havia ficado muito bonito, ela havia colocado um tapete preto cobrindo todo o chão e também havia colocado vários quadros e posters de anime na parede, sua cama estava com uma coberta branca simples e seu pc mudava de cor, havia uma linda estante cheia de livros e mangás na parede tinha alguns personagens de animes pintados como hunter×hunter, Kuroko no basket, attack on titan e o famoso yarichin bicchi cluc. Eles eram em tamanho real e eram pintados na parede, sua tela de fundo do computador era o Ash de banana fish e tinham vários leds e luzes coloridas em seu quarto fora a bandeira bi que a mesma deixava na parede em cima de sua cama.
Quando finalmente tinha acabado de arrumar tudo a menina tomou um banho e desceu para comer, ela estava com muita preguiça de cozinhar então decidiu pedir alguma coisa mesmo, ela acabou por pedir uns dangos e enquanto estava comendo recebeu uma ligação de vídeo de Bokuto.
_Bokuto:OE YÜUKI-ele parecia muito mais animado e isso deixou a menina super feliz.
- Parece que alguém tem boas notícias pra me dar- ela fala sorrindo e logo colocando um dango na boca.
_Bokuto: Até parece que você já não sabe- ele à olhou com irônica e a mesma riu.
- E então, você e o akashi estão juntos?- agora a menor falava com um tom malicioso e um pequeno sorriso nos lábios.
Ele só ficou calado e concordou com a cabeça, oque foi suficientepara a mesma dar um grito de felicidade.
_Bokuto: Mas não entendi o por quê de você não ter ficado pra conversar comigo também- o maior falava fingindo uma cara de choro.
- Ah sei lá só não queria atrapalhar o momento de vocês- ela sorriu.
Eles ficaram conversando por bastante tempo eles haviam entrado em chamada mais o menos as seis da tarde e já eram umas oito então eles decidiram desligar pois amanhã seria o primeiro dia da garota na nova escola.
Ela foi escovar os dentes para dormir, mas logo que saiu do banheiro foi ver o ranking de um de seus jogos onlines e percebeu que um tal de Neko_zume havia passado ela em dez níveis a mesma tinha ficado surpresa e meio irritada então decidiu jogar "só um pouco" quando a garota menos esperava já eram meia noite e cinquenta e seis ela já havia passado o tal jogador porém tinha esquecido completamente da escola então logo foi dormir.
🍄₊❜ ݇-݈Notas finais
💮Autora💮 esse capítulo foi um pouco menor mas espero que tenham gostado o(︶︿︶)o
💮Autora💮 desculpem qualquer demora viu minhas flores inclusive td culpa do Erys(◐.̃◐)
💮Autora💮 mas enfim por hoje é isso espero que tenham gostado, votem e comentem se puderem pois incentiva muita ok?(人 •͈ᴗ•͈)
💮Autora💮 um beijo no meio da teta de vocês ( ꈍᴗꈍ)
💮Autora 💮 MUUUITO obrigado pelos 4.47k de visualizações vcs são demais (ლ ͡° ͜ʖ ͡°)☞
💮Autora 💮inclusive n sei quandoo Erys volta ent se tiver erros me desculpem eu n sei português básico ಥ‿ಥ
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺imagine Kenma༻꧂
FanficYüuki Tetsuro, prima mais nova de kuroo,que se mudou para o Brasil quando tinha apenas quatro anos. Anos depois retorna ao Japão, o motivo você irá descobrir lendo... "Será que muita coisa mudou?..." **********/**** Imagine kenma㋡ ༒•Contém shipps ya...