♠️₊❜ ݇-݈ Narrador P.O.V
Yüuki acordou mais animada que o normal pela notícia que havia recebido ontem, hoje era o último dia da semana e ela não sabia em que data iria para o Japão, então decidiu que perguntaria para sua mãe quando descesse para tomar o café da manhã, mas antes de descer, a garota tomou seu banho e vestiu a farda assim descendo para tomar o café, sua mãe estava com a mesa posta e sentada em uma das cadeiras como se estivesse apenas esperando a garota descer.
_Kirari- Uou parece você acordou mais cedo que o normal.- A olhou surpresa já que quase todas as vezes ela prescisava ir no quarto da garota a chamar.
- Na verdade quase não consegui dormir.- A garota sorriu pra sua mãe que retribuiu.- Mãe eu tinha esquecido de perguntar ontem mas...Quando vamos para o Japão?
_Kirari: Calma,eu não te disse?- A mais velha a olhou confusa mais a menina logo negou com a cabeça- Meu Deus eu estou bem esquecida por conta da viagem.- Ela sorriu fraco.- Bem filha nós vamos nesse domingo e chegaremos lá na terça. Nosso voo é as quatro da tarde não se esqueça._
- Hmm ok...espera nesse domigo, tipo, agora?!- A mais nova estava surpresa, não imaginou que as coisas fossem ser tão rápidas.- E espera vamos chegar na terça? A viagem demora tanto assim?
_Kirari: A viagem demora de vinte e quatro á trinta horas de voo, mas como tem a diferença de horário, quando sairmos daqui lá já vai ser segunda entendeu, querida?- A mais velha explicava para a garota que escutava com os olhos e ouvidos atentos na maior.- Não se esqueça de se despedir dos seus amigos e arrumar suas coisas,está ouvindo?
- Agora faz um pouco mais de sentido.- A garota falava se sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo. -Bem não tem muita gente para me despedir mas tem o time de vôlei.- Deu um breve sorriso.-Eu vou ter que arrumar minhas coisas rápido.-A menina falava tediosamente ao ter que arrumar suas coisas em um curto período de tempo._
As duas ficaram ali conversando um tempo até que ambas terminaram de comer, e o uber chegou para levar Yüuki ao colégio. A mãe da menina foi para seu trabalho resolver algumas questão de sua transferência para o outro país.
📌₊❜ ݇-݈QUEBRA DE TEMPO
Enquanto isso no Japão Kuroo treinava no clube juntamente aos seus colegas
_Treinador: Meninos por hoje é só, arrumem a quadra e depois podem ir para casa.- Após a fala do treinador,os meninos começam a arrumar tudo. Assim que acabaram de arrumar tudo alguns se sentam para beber água e outros vão direto para o vestiário.
_Kuroo: Ufa finalmente estamos acabando - A sua voz saíra num misto de alívio e cansaço - O treino foi pesado não acha Kenma?
O garoto com quem Kuroo tinha falado estava tão cansado qua mal podia responde-lo então apenas concordou com a cabeça, e algum tempo depois todos já tinham terminado de se arrumar e estavam andando juntos a caminho de suas casas.
🏐₊❜ ݇-݈Kuroo POV's
Eu e os meninos estávamos andando para casa como sempre até que me recordo de algo.
_Kuroo: ..AH? AAAH- Quando lembro, dou um breve grito o que fez todos olharem para mim.- Eu não acredito que eu esqueci,certeza que ela vai me matar!- disse colocando as mãos na cabeça.
_Kenma: Por quê você gritou do nada?- O garoto de cabelos descoloridos me perguntou sem tirar os olhos do jogo que passava em seu nintendo switch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༺imagine Kenma༻꧂
FanficYüuki Tetsuro, prima mais nova de kuroo,que se mudou para o Brasil quando tinha apenas quatro anos. Anos depois retorna ao Japão, o motivo você irá descobrir lendo... "Será que muita coisa mudou?..." **********/**** Imagine kenma㋡ ༒•Contém shipps ya...