Califórnia girl
s/n pov:.
New York centro capitalista dos Estados Unidos. Minha morada por alguns anos, é eu já tinha me acostumado mas terei que me despedir das ruas iluminadas e dos meus amigos que fiz aqui.
Estou sentindo a mesma coisa que senti quando estava saindo do Brasil, minha terra natal, eu tinha cinco aninhos, mas mesmo assim, era tão bom lá. De vez em quando eu vou para ver minha família.
Minha mãe mora no Brasil, vou lá uma vez por ano, fico por um tempo e depois volto para os Estados Unidos. Preferi morar aqui com meu pai já que eles se separaram quando eu era pequena. Eu decidi ficar com meu pai porque eu amo esse país, por mais que eu também ame o Brasil, foi aqui que eu me encontrei de verdade.
Meu pai está namorando com uma brasileira chamada Joelma, ela mora em Orange Country na Califórnia. Sim, estarei indo pra lá essa noite pois ele quer viver uma vida com ela. Ela faz meu pai feliz então ela me faz feliz também.
S/p: Filha, suas malas já estão prontas? Meu pai entra falando no quarto tirando minha atenção do pôr do sol que eu estava olhando pela a janela.
S/n: Estão sim pai.
S/p: Já se despediu de seus amigos?
S/n: Infelizmente sim.
S/p: Em duas horas estaremos indo ao aeroporto. Ansiosa para ir para Califórnia?
S/n: Confesso que estou um pouco...
S/p: Que bom então, certifique-se de que não vai esquecer nada, afinal de contas você só não perde a cabeça porque ela é colada no pescoço.
S/n: Tá bom pai pode deixar! Falo e rio com a fala de meu pai.
Quebra de tempo: Califórnia. 🌕 2:09 am.
Chegamos na casa da namorada do meu pai, é bem bonita e confortável, meu novo lar. Subimos até o primeiro andar com as malas e me impressiona o tamanho do meu quarto.
S/n: Uau! É muito grande!
S/p: Sim, você pode decorar como quiser.
S/n: Quando amanhecer o dia irei comprar coisas para decora-lo, aproveito e dou uma volta pela cidade.
S/p: A filha de Joelma pode te acompanhar, assim vocês se conhecem melhor e ela vai ser uma boa guia turística.
S/n: Pode ser, como é o nome dela mesmo?
S/p: Thalita.
S/n: Ok pai, boa madrugada!
S/p: pra você também.
Primeiro episódio genteee, ahh meu bloqueio de escritor acabou, estou tão feliz por minha imaginação fértil ter voltado!
Espero que vocês estejam gostando.
Deixe seu votinho♡⭐
Amo vocês😊
Xoxo lary💋
Capítulo revisado😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo.|| Noah Urrea.
FanfictionPausada Noah Urrea e S/n são melhores amigos de infância. Porém quando eles eram ainda pequenos Noah se muda pra Orange Country já que antes eles moravam em New York. O destino juntam eles de novo depois de já estarem crescidos, eles se encontram na...