Um dia antes do caos
S/n pov:.
Eu estava me arrumando pois iria sair com o Noah, eram 14:13 da tarde, iríamos no parque de diversão.
Noah pov:.
Vou pedir a S/n em namoro hoje, comprei as alianças e acho que ela vai aceitar, bom, já tava mais do que na hora de fazer isso, marquei com ela lá no parque de diversão pra fazer o pedido.
S/n pov:.
Estava saindo de casa pra poder ir ao encontro do Noah no parque e vejo Thalita novamente com o mesmo homem daquele dia.
Deve ser o namorado dela ou sei lá, mas não dou muita atenção e volto ao meu caminho, ela me vê e me olha desconfiada, mas não ligo e volto ao meu destino.
[...]
Chego no parque no lugar marcado com o Noah e fico esperando e procurando por ele.
Sinto o cheiro dele se aproximar e mãos grandes e macias cobrirem meus olhos.
S/n: Noahhh kkkk
Noah: Aff não posso mais nem fazer surpresa.
Abraço ele e dou um selinho.
S/n: vamos tomar sorvete?
Noah: Vamos, mas depois tem montanha russa.
S/n: Eu tenho medo Noah...
Noah: Mas não precisa ficar, eu vou segurar sua mão forte e vai ser divertido você vai ver.
S/n: Você tá muito lindo, deixa eu tirar uma foto sua kkkkk
Noah: Tá kkk
Tiro a foto e fomos tomar sorvete, nos sentamos na mesa e eu postei a foto dele no meu feed.
S/insta
Curtido por lianamaria, joshbeauchamp e outras milhares de pessoas.
S/insta: Meu sol🌅Carregando comentários...
noahurrea: Minha lua, te amo🌚
lianamaria: irru acho que rolou um clima...
linseyurrea: oi, cunhadinha né?
joshbeauchamp: poxa S/n, que talarica.
marcourrea: 😍
Noah: Essa foto ficou boa mesmo em?
S/n: Se eu não quisesse ser (sua profissão) eu seria fotógrafa com certeza.
Noah: Sua faculdade está dando certo lua?
S/n: Está sim, inclusive estou estudando muito, é um pouco complicado mas o que são 4/5 anos né?
Noah: kkkk vai na fé, estude mesmo, eu torço muito por você. Fala e pega na minha mão fazendo carinho e dá um sorrisinho fofo.
S/n: Esse sorrisinho derrete qualquer um...
Noah: Kkkk te amo lua.
S/n: Também amo a lua... falo debochando.
Noah: Eii fala que me ama também!
S/n: Também te amo Urrea.
Noah: Eu tenho uma coisa pra você.S/n: O que é?
Ele tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso e eu já sabia o que era, então só deixei acontecer.
Noah: Minha lua, você quer namorar comigo?
S/n: Claro que quero amor!
Abraço ele e o beijo, sento no colo dele e ele me mostra as alianças.
S/n: Mentira Noah! falo impressionada ao ver.
Noah: Você gostou?
S/n: Se eu gostei? Eu amei!
Beijo ele de novo, ele coloca o anel de lua no meu dedo eu o de sol no dele.
Ficamos aproveitando o dia todo no parque, fomos nas montanhas russas e tudo mais, depois eu fui pra casa e ele pra a casa dele.
Eita Juliette arretada, representando nosso Nordeste, ninguém melhor do que ela pra fazer isso!
Deixe seu votinho♡⭐
Amo vocês😊
Xoxo lary💋
Capítulo revisado😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo.|| Noah Urrea.
FanfictionPausada Noah Urrea e S/n são melhores amigos de infância. Porém quando eles eram ainda pequenos Noah se muda pra Orange Country já que antes eles moravam em New York. O destino juntam eles de novo depois de já estarem crescidos, eles se encontram na...