Eu sempre vou estar aqui
S/n pov:.
Quebra de tempo: De noite🌃
Vejo meu pai se arrumando, colocando terno e perfume.
S/p: Eu estou te vendo aí na porta S/n, venha me ajudar com essa gravata já que está aí.
S/n: Claro paizinho lindo!
S/p: O que você quer S/n?
S/n: Eu sei que você vai pra um jantar na casa dos Urrea's... Falo dando o nó em sua gravata.
S/p: Como que você sabe?
S/n: O Noah me contou e me chamou pra ir lá também e eu queria saber se você pode me levar junto.
S/p: Com uma condição! Fala segurando nas minhas mãos e olhando nos meu olhos.
S/n: Qualquer coisa pai.
S/p: Me promete que não vai fazer... você sabe o que com ele ok?
S/n: PAI KKKK ISSO NÃO!
S/p: Então você não vai.
S/n: Tá bom pai, eu não vou transar com ele, além do mais, ele é meu melhor amigo.
S/p: Deus tá vendo viu S/n.
S/n: Tá bom paii vamos logo vai.
S/p: Filha, eu sei que você tá na flor da idade e os hormônios estão a mil, mas eu espero que você se preserve.
S/n: Hoje não vai rolar nada pai, eu acabei de reencontrar com ele e não é assim que as coisas funcionam.
S/p: E depois vai rolar?
S/n: O futuro a Deus pertence kkkk
S/p: Vamos.
Quebra de tempo: Casa do Noah🏠
Tocamos a campainha e quem abriu foi o Marco, numa mesa na sala de estar tinham vários homens importantes e vestidos de terno com suas maletas.
Marco: Oi S/p, quem é a senhorita? Pergunta forçando gentileza.
Xxx: É a S/n pai.
Noah aparece na porta também e me olha de cima a baixo como se estivesse me admirando.
Marco: Aquele garotinha fofa? Sua filha S/p?
S/p: Sim hahaha
S/n: Oi tio Marco, como vai kkkkk
Marco: Meu Deus, eu tô ficando velho ou são essas crianças que estão crescendo rápido?
Noah: As duas coisas pai, mais fala se ela não tá a coisa mais linda?
Meu pai engole seco a fala do Noah.
Marco: Com certeza, ah, fiquem a vontade!
Noah: Oi S/p, tudo bem?
S/p: Tudo sim, e cuidado com o que vocês vão fazer sozinhos viu? Fala baixinho pra o Noah mas eu ouço.
S/n: Pai!
Noah: Pode deixar, a S/n é minha amiga S/p.
Noah me chama pra o quarto dele e fomos.
S/n: Desculpa pelo meu pai, ele tá com medo que eu transe.
Noah: Você ainda é virgem?
S/n: Não tira onda é sério!Noah: Claro que não kkk é normal relaxa.
Noah me abraça e deixa um beijo na minha cabeça.
S/n: Tá rolando umas coisas estranhas com as minhas meias irmãs, a Nick tem infantilismo, é lésbica e a mãe não aceita porque é crente e bate nela, a Thalita não gosta de mim e nem do meu pai por causa que... Conto tudo pra ele enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, eu estava deitada com a cabeça no peito dele.
Noah: Nossa S/a, eu sinto muito por tudo isso...
S/n: Estou pensando em voltar pra o Brasil sabe? As coisas aqui não estão fáceis.
Noah: Não S/a, por favor, a gente acabou de se reencontrar de novo e agora é você que vai embora?
S/n: Calma Noah, foi só uma sugestão kkkk eu gosto dos EUA, não sei se quero realmente voltar pra o Brasil.
Noah: Não quero que você vá embora, agora eu tô aqui com você e sempre vou estar, você sabe disso né?
S/n: Eu sei sim, obrigada por tudo, você é incrível e eu estou muito feliz de te ter por perto novamente.
Noah segura me rosto e começa a fazer carinho, vamos chegando mais perto e ele me dá um selinho.
Noah: Senti falta do seu beijo...
S/n: Selinho de amigo né kkkkk
Noah: Quero mais!
Ele começa a me dar vários selinhos, mas também começa com a mão boba e ela vai parar na minha bunda.
Saio rapidamente da cama dele.
S/n: A gente não pode fazer isso ok? Am, eu, eu vou lá ver se já acabou a reunião.
Pego minha bolsa e saio rápido, a reunião já tinha acabado então fui pra casa. Dormi pensando no que tinha acontecido e certa de que só não deixei rolar porque prometi a meu pai.
Deixe seu votinho♡⭐
Amo vocês😊
Xoxo lary💋
Capítulo revisado😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo.|| Noah Urrea.
FanfictionPausada Noah Urrea e S/n são melhores amigos de infância. Porém quando eles eram ainda pequenos Noah se muda pra Orange Country já que antes eles moravam em New York. O destino juntam eles de novo depois de já estarem crescidos, eles se encontram na...