Negociação de vida
S/n pov:.
Estou aqui de novo nesse quarto desconhecido, com a mesma roupa, e enfim, que saco, e nem posso ficar no meu celular porque corre o risco deles pegarem e pode descarregar também.
Xxx: Bom dia irmãzinha.
Thalita abre a porta com uma bandeja na mão e na companhia de Alex.
S/n: Bom dia? É sério isso? Cara o que eu te fiz em?
Thalita: Nada, por isso não te matei ainda, porém o pai do seu namorado fez.
S/n: O que você vai fazer com o Marco?
Thalita: Matar ele?
S/n: Meu Deus você é psicopata demais, igual sua mãe que bate na Nick pelo o fato de ela ser lésbica.
Sinto meu rosto arder com um tapa que ela dá na minha cara, vejo o sangue escorrer de meu rosto, a unha dela me cortou.
Thalita: Você não sabe de nada sua vadiazinha, se você não colaborar você vai morrer mesmo sem ter culpa de nada.
S/n: Vão me achar você sabe disso.
Thalita: Eu sei, você é a isca, já ligou pra o seu namorado?
S/n: Como que eu iria ligar?
Thalita: Te deixei com seu celular tenho certeza....Esperta, deixou o celular comigo de propósito...
S/n: Já liguei sim.
Thalita: Manda seu namorado vir no endereço xxxxxxxxxxxxx xx xx as 17:00, se quiserem trazer polícia beleza, você tá de refém mesmo. Ahh e toma aqui seu café.
Ela me entrega uma bandeja com misto quente e iogurte, é dá pro gasto...
Ela saí e Alex também mas logo ele volta com algodão e um remédio.
Alex: Isso aqui vai ajudar a parar de sangrar.
S/n: Valeu... Falo triste.
Alex: Não fica assim, vai ficar tudo bem. Pelo menos ela não tá te torturando, só essa unha de navalha dela que fez isso com esse rostinho lindo.
S/n: Você é fofo. Falo e rio um pouco olhando no fundo dos olhos azuis dele.
Alex: Você também é, fofa linda, gostosa...
S/n: Que fogo no cu em?
Alex: kkkk sorte do Noah que pode transar com você, vi um pedacinho da cena.
S/n: Pera você ficou me assistindo transar com o Noah é sério isso?
Alex: Não eu só vi vocês se pegando, depois eu saí pra dar privacidade.
S/n: Sério mesmo?
Alex: De verdade, eu não gostaria que ficassem me olhando assim no momento tão íntimo e especial né.
S/n: Obrigada então, eu acho...
Alex: Foi sua primeira vez né? Vi você contando pra o seu pai também.
S/n: Meu Deus, como que eu não senti sua presença?
Alex: Eu sou bom no que faço lua.
S/n: Para, só ele me chama assim eu já disse.
Alex: Você parece com Lua, seu nome deveria ser esse.
S/n: Eu vou ligar pra ele.
Pego meu celular e ligo pra o Noah.
Call Noah🌞 on:.
Noah: Oi lua, tava preocupado com você, não liguei pra o telefone não tocar e descobrirem.
S/n: Noah, só me escuta ok? Eu vou explicar tudo que está acontecendo, escuta com atenção por favor.
Noah: Tá, fala amor.
S/n: {conto tudo com detalhes do por quê fui sequestrada}
Noah: Mas você tá bem né lua?
S/n: Por enquanto sim, mas você tem que tomar cuidado.
Noah: Se meu pai for ela vai querer matar ele.
S/n: Se você trouxer a polícia isso não vai acontecer. Você sabe que ele tem que vir, ela quer negociar a minha vida com ele.
Noah: Eu vou conversar com ele, a gente vai te tirar daí tá bom Lua? Eu prometo.
S/n: Tá bom baby, te amo.
Noah: Também te amo.
Desligo o telefone e volto a falar com Alex.
Alex: Ele vem e vai trazer o pai certo?
S/n: Sim.
Alex: muito bem princesa. fala e acaricia meu rosto dando um sorriso fofo.
...Estou rodeada de psicopatas...
Eu tava pensando aqui... E se o pau do Noah não for igual a gente imagina? Tipo, a gente imagina um pau grande né, grosso e bonito e tals. Mas se o pau dele for pequeno e fino? Afinal de contas a gente nunca viu. Eis a questão, deixei o questionamento e saí correndo.
Deixe seu votinho♡⭐
Amo vocês😊
Xoxo lary💋
Capítulo revisado😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo.|| Noah Urrea.
FanfictionPausada Noah Urrea e S/n são melhores amigos de infância. Porém quando eles eram ainda pequenos Noah se muda pra Orange Country já que antes eles moravam em New York. O destino juntam eles de novo depois de já estarem crescidos, eles se encontram na...