Um velho amigo
S/n pov:.
Pagamos as contas e saímos pra o lado de fora.
S/n: Tá, me fala o nome que eu vejo aqui no GPS a loja e chego num instante.
Noah: Eu estou de carro e e não tenho nada pra fazer agora, posso te levar lá.
S/n: Tá mas se você me sequestrar, eu não tenho medo de matar não viu?
Noah: Relaxa S/n kkkkk eu não vou fazer isso.
Entrei no carro dele e ele me levou até a loja, ele entrou comigo pois disse que iria comprar umas coisas também.
Estava eu de boa escolhendo alguns quadros para colocar no meu quarto e ele segura meu braço com cuidado e fica olhando meu pulso.
S/n: Que foi Noah tá tudo bem?
Noah: Quem te deu essa pulseira S/n?
S/n: Ah foi um velho amigo de infância, que por coincidência também se chamava Noah.
Flashback on:. ¤¤¤¤¤☆
Noah: Eu te amo muito S/n...
S/n: Você é meu melhor amigo Noah, eu não quero que você vá para longe de mim. Se você me amasse não iria embora.Noah: Eu não tenho escolhas S/a, não somos adultos ainda lembra? Eu só tenho treze anos e você onze, não podemos fazer nada!
S/n: Tá eu te entendo... Mas eu não queria ficar longe de você, eu também te amo muito!
Noah: Quando eu crescer mais eu venho te visitar ok? A gente não vai deixar de ser amigos nunca. Eu comprei um presente pra você.
Noah tira do bolso uma pulseira linda.
S/n: Que linda Noah, muito obrigada! Eu nunca vou tirar, vou sempre estar com ela pra me lembrar de você.
Noah: Posso fazer mais uma coisa?
S/n: claro, o que?
Noah me dá um selinho e depois me abraça.
Noah: desculpa se você não queria... Mas é um beijinho de amigos, de despedida ok?
S/n: eu gostei muito Noah. Falo e acaricio o rosto dele.
Noah: Que bom, agora tenho que ir.
S/n: Boa viajem!
Flashback off:...
Noah: Parece que você cumpriu sua promessa princesa...
S/n: Puta que pariu, Noah!
Pulo nos braços dele após tê-lo reconhecido.
Noah: Não grita S/a kkkkk! Fala e me abraça apertado também.
S/n: caramba eu nem acredito nisso! Eu senti tanto a sua falta...
Noah: Tá com quantos anos desde o nosso primeiro beijo?
S/n: Não importa, o que importa é que a gente tá junto agora.
Noah: Sabia que te conhecia de algum lugar kkkkk
S/n: Você está tão lindo... Falo e faço carinho no cabelo macio dele.
Noah: Você também está muito gata, tá com um corpo... Quer dizer, o tempo te fez bem, é uma mulher agora né? fala um pouco nervoso.
S/n: Sim, kkkkk mas você namora?
Noah: Sou casado e tenho uma filha.
S/n: Nossa sério? Mas já assim...
Noah: Claro que não né bobinha, eu tô brincando kkkk tô solto na pista, e você?
S/n: eu tô na mesma kkkkk
Ficamos conversando, contei tudo da minha vida pra ele, e ele da dele, passamos o dia juntos e trocamos nossos números, tava tudo muito incrível.
Aff eu só queria ter aqueles quartos do pinterest pra mim...Deixe seu votinho♡⭐
Amo vocês😊
Xoxo lary💋
Capítulo revisado😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo.|| Noah Urrea.
FanfictionPausada Noah Urrea e S/n são melhores amigos de infância. Porém quando eles eram ainda pequenos Noah se muda pra Orange Country já que antes eles moravam em New York. O destino juntam eles de novo depois de já estarem crescidos, eles se encontram na...