14-♡

390 32 3
                                    

Eu dou minha vida pelo o sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dou minha vida pelo o sol

S/n pov:.

Estava na hora marcada, Thalita e Alex estavam comigo no quarto esperando ele ligar pra meu celular.

O telefone toca e logo Thalita pega pra atender.

Call Noah🌞 on:.

Noah: Lua, você tá bem?

Thalita: Não sou a Lua, é a Thalita aqui, então, você já tá vindo fofinho?

Noah: Já estou na porta, a polícia está a caminho então é melhor você nem tentar fazer alguma coisa com ela.

Thalita: Não me provoca amorzinho, eu sou capaz de qualquer coisa.

Noah: Traz minha namorada pra cá logo.

Thalita: Seu pai veio?

Noah: Hurrum.

Thalita: É bom ter vindo mesmo, quero negociar com ele a vida de sua baby.

Noah: É, tô sabendo.

Ela desliga o telefone e me pega com força pra levar lá pra fora.

Alex: Deixa que eu faço isso Thata.

Ele me pega com mais cuidado e me leva enquanto Thalita ia na nossa frente.

Alex: Relaxa tá bom? Fala e dá um beijinho no meu pescoço.

S/n: Tá, mas para de agir assim.

Chegamos lá fora, e do outro lado da rua estava Noah, meu pai, Marco, Joelma e os policiais apontando as armas em nossa direção.

Joelma: Filha solta ela por favor!

Thalita: Cala a boca, e se afastem!

Ela tira um revólver da cintura e aponta na minha cabeça.

Noah: NÃO POR FAVOR NÃO!

Meu pai pega no ombro de Noah como se tivesse consolando ele.

Marco: O que você quer pra deixar a S/n ir?

Thalita: Seu filho da puta! Nada vai pagar a vida do meu pai a não ser outra vida.

Marco: Eu não tenho culpa se seu pai era um alcoólatra irresponsável que vivia dirigindo bêbado.
Thalita: Você que chamou ele pra sua empresa naquele dia, se você não tivesse feito isso ele taria vivo, ele teria ficado em casa e não iria se acidentar!

Marco: O único culpado da morte de seu pai é ele mesmo.

Thalita: VOCÊ SABIA QUE ELE ESTAVA BÊBADO!

Marco: Sabia, mas precisava dele na empresa.

Thalita: A vida dele é muito mais importante do que qualquer coisa que tinha pra fazer.

Marco: Tanto faz, mas o que você quer?

Thalita: Dois milhões de dólares, a S/n fica a salvo, eu vou embora e nunca mais incomodo vocês.

Marco: Eu não tenho todo esse dinheiro!

Thalita: Eu não estou com pressa.

S/p: A gente vai ter que fazer alguma coisa... Agir. Fala pra os policiais.

Policial 1: Não podemos agir assim, sua filha está de refém, se a gente atirar ela atira nela.

Policial 2: Atira escondido não sei, mas realmente temos que agir.

Procuro por Noah e ele já não estava mais do outro lado da rua, sinto uma presença atrás de mim, era ele, Thalita levanta a arma pra atirar nele mas eu entro no meio e a bala me atinge.

No meio de tudo isso vejo os policiais pegando Thalita e Alex e prendendo eles.

Noah: Vida você tá bem?

S/p: Chama a ambulância!

S/n: Eu não poderia estar melhor... Estou nos braços do homem que amo né?

Noah: Amor, tenta não fechar os olhos, fica consciente até a ambulância chegar ok?

S/n: Na-não consigo Noah...

As coisas começaram a escurecer mas ainda consigo ver noah pegando o casaco dele e colocando na minha barriga pra estancar o sangue.

Tudo fica preto e ouço vozes de longe.

Noah: Lua, fica comigo por favor...

É a última frase que ouço até apagar de vez.

Meu Deus que bafafá viu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus que bafafá viu?

Deixe seu votinho♡⭐

Amo vocês😊

Xoxo lary💋

Capítulo revisado😏

Melhor Amigo.|| Noah Urrea.  Onde histórias criam vida. Descubra agora