4-♡

559 56 19
                                    

Altas conversas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Altas conversas

S/n pov:.

Eu estava dormido e acordo com meu pai me chamando.

S/p: Filha acorda!

S/n: Hm? Am? Que?

S/p: Acorda menininha linda kkkk. Fala e me dá beijinhos e abraços.

S/n: Saí eu não gosto que façam isso quando eu acordo!

S/p: Se fosse um namorado você queria né?

S/n: Bom, aí já é outra história né kkkk

S/p: Rum...

S/n: Mas o que era?

S/p: Seu telefone, de hoje que toca o alarme.

S/n: Ahh entendi, eu coloquei pra alarmar porque vou arrumar meu quarto hoje.

S/p: Comprou tudo que precisava?

S/n: Sim pai, obrigada.

S/p: Ok, vou deixar você a vontade. Mas posso saber o motivo de você ter chegado tão contente em casa ontem?

S/n: Sabe o Noah, o filho dos nossos ex vizinhos lá de NY que eu só vivia grudada com ele?

S/p: Encontrou com ele né kkkkk

S/n: Sim, a gente não se reconheceu sabe? Ele derramou café em mim lá no Starbucks e a gente começou a conversar, depois ele me ajudou a achar uma loja de decoração, e ele só me reconheceu por essa pulseira que ele me deu quando foi se despedir de mim pra vir pra Califórnia.

S/p: Nossa, que história de filme...

S/n: Foi muito incrível, ele também está muito lindo sabe, não namora...

S/p: Epa epa epa, nem começa S/n!

S/n: Tô brincando pai kkkk

S/p: Eu falei com o Marco o pai dele esses dias, inclusive eu vou trabalhar na empresa dele. Somos sócios agora.

S/n: Que bom pai, fico feliz por você.

S/p: Tá agora vai se arrumar, quando o quarto estiver pronto eu quero ver.

S/n: Tá bom.

Melhor Amigo.|| Noah Urrea.  Onde histórias criam vida. Descubra agora