15-♡

419 25 6
                                    

Está tudo bem agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está tudo bem agora

S/n pov:.

Acordo em um quarto de hospital, tento me acostumar com a luz.

Xxx: oii lua você acordou meu bem!

Olho pra o lado e vejo Noah, e na mesinha um buquê de rosas vermelhas.

S/n: Oi, o que aconteceu, eu vou morrer?

Noah: Você salvou minha vida, era pra eu estar nessa cama não você, me desculpa...

S/n: Não iria gostar de ver você aqui amor.

Noah: Mas você não sabe o quanto que foi difícil ver você nessa situação.

S/n: Não importa, é...  São pra mi-mim? Começo a ficar com dificuldade pra falar.

Noah: Não fica forçando baby, você acabou de sair de uma cirurgia. E são sim, comprei pra quando você acordasse.

S/n: E-eu te amo muito, obrigada. falo quase em sussurro.

Noah: O efeito da anestesia não saiu por completo, é melhor você descansar.

S/n: Ir dormir ao invés de ficar olhando pra seu rostinho lindo? Falo e acaricio o rosto dele, os fios conectados na minha mão me atrapalham um pouco.

Noah: Por mim, você pode fazer isso?

S/n: Se você ficar falando com essa sua voz gostosa e me olhando com esse olhar e sorriso perfeito eu não vou querer dormir. Falo quase apagando.

Noah: Bons sonhos baby. Ele deixa um selar na minha testa e adormeço.

Quebra de tempo:.

Acordo novamente, dessa vez mais disposta, procuro por Noah e ele não está, vejo do meu lado um médico jovem verificando meu soro.

Xxx: Como se sente?

S/n: bem eu acho... Cadê meu namorado?

Xxx: Ele estava aqui desde o seu acidente, deve ter ido pra casa descansar, tomar um banho, mas do jeito que ele é cuidadoso com você, daqui a pouco chega aí.

S/n: Ele é um fofo né? pergunto bobinha para o médico.

Xxx: Muito, você tem sorte de te-lo, e ele tem sorte de ter você também.

Melhor Amigo.|| Noah Urrea.  Onde histórias criam vida. Descubra agora