A dor de apanhar de um ser demoníaco poderia ser insuportável, visto que um celestial é puro até o seu ultimo fio de cabelo.
Bom, pelo menos, deveria ser.
Amaldiçoava todos que estavam naquela luta, contra si, especialmente Kwan que era o motivo de agora estar andando mancando, até o portal mais próximo do local que o levaria de volta. Cuspiu novamente, Jaebum apenas pensava em como iria se vingar, em como iria tortura-lo de diversas maneiras por ter danificado suas asas. Ele iria pagar muito caro pelo que havia feito consigo.
Caminhou um pouco mais, pelas ruas que já estavam sendo agraciadas pelo escurecer da noite. Chegou próximo a um templo que ficava por ali, templos sagrados eram portais para os céus que somente um ser celestial poderia utilizar. Segurou firme seu braço machucado, enquanto mancava até a parte de trás do local e então se aproximou de uma estatua que havia por ali, a estatua de Gabriel, o guardião do Jardim do Éden e seu irmão. Se ajoelhou, ficando um pouco abaixo dos pés e estão leu a escrita escondida.
— Custodi nos. (Guardai-nos).
Jaebum então foi envolvido por uma forte luz, que ao entrar em contato com sua pele parecia estar queimando-a e em segundos estava nos portões dos céus. Era algo extremamente desconfortável, por isto anjos evitavam ao máximo utilizar esse recurso.
Mancando, o arcanjo voltava a caminhar enquanto alguns anjos o encaravam surpresos, sem entender o que o mesmo havia feito para estar tão machucado, sangrando e com alguns hematomas.
(...)
Solveu o líquido quente, sentindo-o rasgar sua garganta.
— Ah! — gemeu ao fazer uma careta.
A anciã fixava seu olhar vago no Rei do inferno, sem esboçar qualquer emoção o que incomodava Taehyung. Este encarou novamente a xícara e após alguns minutos, começou a sentir seu interior queimar e então seus olhos brilharam em uma coloração clara, sendo consumido em seguida pelo vermelho.
(...)
Abriu os olhos devagar e então olhou em volta, tentando reconhecer onde estava. Taehyung estava de pé, em um lugar totalmente claro, branco, e que parecia não ter saída. Sua roupagem era diferente, estava envolvido em um manto escurecido, um cinza diferente e suas asas brancas estavam à vista. Lúcifer passou as mãos de leve nas mesmas, ainda olhando perplexo e sem entender, tentou chamar alguém, gritou desesperado visto que aquele lugar estava deixando-o nervoso.
Mas não havia nenhum som por perto, nem ninguém.
Após alguns minutos tentando se recompor, decidiu começar a caminhar. Depois de um longo tempo, o loiro começou a enxergar uma porta bem distante de si, como se estivesse em um corredor. O arcanjo começou então tentou abrir suas asas, porém o local parecia apertado agora e então ele começou a correr. Vez ou outra tropeçando no próprio manto, Taehyung conseguiu chegar à porta e agarrou a maçaneta rapidamente, girando-a e jogando-se através da porta aberta, caindo desajeitado do outro lado.
— ... e Ele já sabe o ocorrido. — a voz dizia com preocupação.
O Kim piscou algumas vezes ao ouvir aquilo, seu olhar aos poucos foi levantando-se e a sua frente havia uma cadeira, esta que estava ocupada por alguém que tinha belas asas como as suas. Ao ficar ereto, Taehyung se deu conta de onde estava.
— Rafael, você precisa verificar como se encontram os soldados celestiais. — suspirou, reconheceria a voz de Miguel a quilômetros — Não sabemos quais serão os passos que Ele irá tomar, o que ele vai desejar fazer.
— Miguel, ele ainda não nos designou para as nossas tarefas... — Gabriel se pronunciou — Que lugar iremos tomar.
— Sim. — disse Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo | Jjk + Pjm
Fanfiction[TERCEIRO LIVRO DE COMO SE LIVRAR DE UM DEMÔNIO APAIXONADO] Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o s...