Você vai ficar ao meu lado?
Você promete?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe e partir?
Eu estou com medo.
(BTS - Butterfly)
Abriu os olhos rapidamente e à sua frente havia uma porta branca, bem comum. À sua volta tudo estava escuro, como se não tivesse nada a quilômetros e quilômetros de distância.
O que está acontecendo?
Era a pergunta que mais ecoava em sua mente. Apenas se lembrava de há alguns minutos estar deitado em um leito do hospital e agora estava ali, em algum lugar esquisito da sua mente talvez. Passou a mão em seu próprio rosto de forma desajeitada, era jovem outra vez.
— Que porra é essa?
Ele levou a mão com cuidado a maçaneta. Ainda meio trêmulo, se sentia um pouco em choque com tudo que estava acontecendo. Ao abrir a porta, a coloração do lugar lá dentro era diferente, com cores suaves e a sua frente havia uma passarela estreita. Deu um passo à frente e a porta atrás de si fechou devagar.
Começou a caminhar devagar, o caminho parecia não ter fim, o que era ainda mais agoniante. Passou a mão em seus cabelos azuis devido ao nervosismo. Parecia que quantos mais passos dava, mas distante o horizonte ficava. Continuou caminhando, até que viu uma silhueta que parecia estar correndo em sua direção de forma desastrada. Ele ficou alerta e parou, esperando o outro se aproximar. Conforme chegava mais perto, ele podia reconhecer melhor. Os cabelos loiros e bagunçados, o jeito engraçado de correr enrolado em um manto azul claro.
Era ele.
— Taehyung? — saiu como um sussurro.
Ao chegar em frente ao homem, ele parou por um segundo levando as mãos ao joelho tentando puxar o ar. Mostrando o seu cansaço.
— Mano, esse caminho todo, eu nunca vou me acostumar. — suspirou — Desculpa o atraso, eu estava comendo bolinhos e esqueci que era a minha vez.
Não estava entendendo nada, ainda estava estático olhando o amigo a sua frente.
— Oi, Jimin.
Não conseguia falar nada.
— Ji? — disse passando a mão em frente ao rosto do amigo — Tá aí? Eu hein, parece até que tá vendo um fantasma. Quer dizer, tá vendo.
Acabou rindo descontraído, enquanto Jimin apenas ignorou as palavras de Taehyung e o puxou sem qualquer cuidado envolvendo-o em um abraço apertado enquanto lágrimas rolavam por suas bochechas.
— Ah, cara, não vem de choradeira não. — resmungou — Vai molhar meu manto e você não é o único que vou acompanhar hoje.
— O que você está fazendo aqui? — disse ao se afastar do outro e segurar seus ombros.
— Longa história, mas eu vou te explicar conforme caminhamos. Vem.
Começaram a caminhar lado a lado, enquanto Taehyung explicava de forma detalhada tudo que aconteceu após sumir nos céus.
— Então, sabe a deusa lá que minha mãe cultua? E o Namjoon também? A tal da Aurora?
Jimin assentiu.
— Ela realmente existe e tem uma energia incrível! — disse — A crença de Ayla acabou criando esse ser cósmico, uma parada surreal a bichinha viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo | Jjk + Pjm
Fanfiction[TERCEIRO LIVRO DE COMO SE LIVRAR DE UM DEMÔNIO APAIXONADO] Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o s...