"(...) Olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
Apocalipse 6:12".
Era isto.
Aquele momento único que ansiava a bastante tempo, onde qualquer sentimento iria ser posto de lado e apenas a vingança seria a gasolina para lhe manter de pé. Taehyung ajeitou-se ficando alerta, agora estava contra seu pai, contra o Criador e não podia vacilar, ou não haveria segunda chance.
— Você sabe que sempre foi a minha melhor criação.
— Eu sei que não foi você sozinho que me criou, sei que tenta levar todo o crédito para ter a atenção só pra você. - cuspiu aquelas palavras, estava enojado - Você é egoísta, jogou a pessoa que diz amar em um lugar para apodrecer, fraca e desorientada.
Lúcifer deu um passo para o lado.
— E dessa vez nem estou falando de mim.
— Ayla me enganou, no momento em que criou personalidades para vocês, ela sabia que os Arcanjos seriam apenas os soldados. - disse - O objetivo inicial nunca foi que vocês fossem do jeito que são, isso era reservado apenas para os humanos.
— Ah não, lá vamos nós outra vez com esse lance de humanos.
— É a verdade, Taehyung. Os humanos sempre foram o objetivo primário, criá-los à semelhança de nós. - dialogou de forma calma - Era mais fácil você ter entregue o fruto para um dos seus amigos, que iriam sobreviver às consequências desse ato já que foram feitos para suportar, até mesmo manipular os poderes celestiais.
Se sentia perdido, como seu pai era idiota em tantos niveis diferentes. A obsessão que ele tinha em criar seres como ele havia de fato se concretizado, Taehyung sabia e sempre soube disso, mas escutar como o Criador estava orgulhoso deste feito e como ele menosprezava os Arcanjos, que eram apenas peças no tabuleiro.
— Você 'tá de parabéns, papai. Por toda essa inteligência e habilidade, eu acho incrível como você diz que todos são seus filhos, todas as suas criações são iguais e você sempre prioriza os humanos.
Taehyung suspendeu novamente as suas espadas no ar, em direção ao seu pai.
— E sobre sobreviver ao fruto proibido, eu só pretendo ficar viva tempo o suficiente para cravar a minha espada no seu peito.
Dito isto, em um movimento rápido, Taehyung impulsionou o corpo na tentativa de acertá-lo em seu braço. Porém, o Criador foi rápido e desviou. Novamente, ele tentou aplicar-lhe outro golpe, girando o corpo para que suas espadas o acertassem na garganta, mas este usou a própria arma para se defender.
— Eu não quero dar um fim a você, Lúcifer, então vamos parar com isso. - disse - Vamos fazer um acordo ou algo assim.
— Acordo? - ele riu enquanto forçava suas espadas contra ele - É graças a fazer acordo contigo que estamos aqui. O único jeito de acabar com tudo isso é livrando você de todos nós.
O criador foi tomado pela ira, estava cansado das respostas de Taehyung, de suas palavras afiadas. Ele forçou fortemente para que o outro se afastasse, e seu filho deu alguns passos para recuperar o equilíbrio.
— Você é o verdadeiro problema, não é a humanidade, não somos nós. - disse ao se ajeitar - Você é o que precisamos nos livrar no fim de tudo.
— Se você quer assim, se quer me desafiar... - argumentou - Então não me resta escolha em pôr um fim em você.
Logo o Criador avançou em direção a Lúcifer que recuou, os golpes deles eram rápidos e Taehyung não estava conseguindo desviar de todos. Seu corpo está sendo danificado com a lâmina celestial, aquilo estava deixando-o fraco e por conta disso estava difícil revidar. Não restando muitas saídas para ele, em uma tentativa de se afastar um pouco mais, ele libertou suas asas impulsionando seu corpo para que voasse, mas foi seguido pelo Criador que começou a atacá-lo no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo | Jjk + Pjm
Fanfiction[TERCEIRO LIVRO DE COMO SE LIVRAR DE UM DEMÔNIO APAIXONADO] Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o s...