O outro estava ali, parado, sua aparência havia mudado com os anos que se passaram. Seus cabelos, que antes eram mais curtos, agora estavam um pouco abaixo dos ombros presos em um coque e algumas linhas de expressão podiam ser vistas em seu rosto. Seu corpo também havia mudado, ele era um homem adulto e não mais o jovem adolescente de cinco anos atrás.
O mesmo sentia que este dia chegaria. O dia em que teria que, novamente, assumir o Kwan guerreiro e voltar para as pessoas que lhe importavam.
No entanto, acreditava que não seria tão cedo.
Jimin estava surpreso. Como seu filho chegou tão rápido? Como ele sabia que precisavam de sua ajuda?
— Kwan, o que está fazendo aqui?
Explicou que sentia que o outro precisava de sua ajuda. De fato, não foi apenas um sentimento, e sim, uma certeza. Após travar a batalha com seu pai, Kwan decidiu que precisava se entender, entender o que era e qual era o propósito de sua criação.
Além do que seu Park lhe disse no dia em que se encontraram pela primeira vez.
As memórias ainda eram frescas para si, ainda se lembrava de quando seu avião embarcou no novo país, considerado por muitos solo sagrado. Desembarque – Jerusalém, era o que vinha informando a placa que ficava no fim do corredor ao sair da aeronave. O moreno deu mais alguns passos ao chegar à segurança do aeroporto que verificava as documentações de cada passageiro antes de lhe permitir que buscasse suas malas. Ao se aproximar, um dos guardas solicitou seu passaporte onde confirmou seu nome "Park Kwan", o outro apenas assentiu. Havia adotado o nome de seu pai para que pudesse viver na terra.
E assim, sua entrada foi permitida em Jerusalém, onde o moreno viveu nos últimos cinco anos buscando informações sobre si nas histórias sagradas, além de todos os outros onde chegou a uma profecia bem antiga que havia sido registrada em um livro que havia sido encontrado durante o século em que seu pai, Park Jimin, foi invocado por Jungkook.
Em troca de suas lindas asas, tu iras retornar as almas gêmeas a terra. Porém, não poderá interferir ou seu coração apodrecerá e a sua imortalidade retornará àquele que lhe cedeu parte dela.
De início, não compreendeu muito bem, então precisou cair no mundo para buscar informações a respeito, o que levou Kwan aquela casa novamente; no momento certo e na hora certa.
Talvez, não para Jaebum.
— Eu pensei que criaturas asquerosas ficavam no purgatório. — o anjo girou os calcanhares.
— Então, você seria bem-vindo lá. — seu sorriso era debochado enquanto cruzava os braços.
— Os outros podem ter medo de você, Kwan, mas eu não tenho.
— Se continuar por aqui, vou lhe dar um bom motivo para começar a sentir também. — o moreno piscou seus olhos por alguns momentos onde o mesmo foi engolido pelas sombras.
Estavam completamente negros.
Jaebum deu de ombros, voltando seu olhar para Jimin, Jungkook e Namjoon.
— Eu estou aqui para levar Lúcifer para os céus, o lugar ao qual ele pertence e não irei sair daqui sem ele.
Namjoon estava em alerta, preparado para o que fosse acontecer. Jimin pôs-se aposto, deixando seus olhos serem tomados pela escuridão que o seu pecado lhe condenou e então suas garras ficaram expostas. Por cima dos ombros, o demônio sussurrou algumas palavras para seu marido.
— Meu amor, peço que me escute com atenção, suba e não deixe que nada chegue perto daquele quarto. — disse — Vamos segura-lo o máximo possível aqui, leve todos para o local distante, seguiremos para lá em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo | Jjk + Pjm
Fanfiction[TERCEIRO LIVRO DE COMO SE LIVRAR DE UM DEMÔNIO APAIXONADO] Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o s...