Boa leitura.
Twitter e Insta: callmyung
(...)
Após um desentendimento, Kwan dirigiu-se até a floresta que rondava o local. Foi então que a raiva dominou por alguns momentos, Kwan passou a observar a árvore a sua frente e tudo que estava sentindo, todo aquele mix de sensações estava o consumindo e o moreno já não sabia mais o que fazer.
Tudo que cultivaram durante a adolescência, Kwan encarava aquilo como algo verdadeiro, ele sabia que nada daquilo havia sido em vão. foram 25 anos afastados, ele sabia que esse tempo não poderia mais ser recuperado e talvez E se fosse uma das coisas que mais lhe causava dor. ele jamais saberia que poderia ter acontecido nesse período, talvez Suhan e ele já poderiam estar casados Vivendo uma vida comum assim como seu pai e Jungkook. No entanto, não havia mais como voltar atrás, logo remover isso só deixava seu coração mais dolorido.
Seus olhos começaram a marejar e se havia algo que o Bellator odiava era deixar seus sentimentos expostos. O choro era nítido, não havia mais controle e para extravasar a sua raiva, ele decidiu descontar com seus punhos.
— Por que eu fui tão idiota? — dizia enquanto socava a madeira à sua frente — Por que eu deixei ela ir?
Kwan bradava a cada soco que lançava contra a árvore, cada fresta que caía devido a sua força, eu fazia ter ainda mais vontade de partir aquilo ao meio. Porque em sua mente, era como se estivesse batendo em si mesmo.
(...)
Já na cabana os nervos estavam à Flor da Pele, devido às pesquisas que Namjoon ainda estava realizando para salvar a vida de Taehyung, sem saber se isso de fato era possível. Além disso, Suhan se encontrava ainda debruçada na varanda, e a moça nem se esforçava em esconder nada, deixando exposto a sua tristeza. Era nítido devido aos olhos levemente inchados e as bochechas avermelhadas. Esta estava sendo aconselhada por um de seus pais.
— Eu não consigo perdoá-lo, eu não consigo entender o porquê de ele ter me abandonado.
— Filha, as pessoas têm motivos e o Jimin não é diferente. — Jungkook passou um de seus braços em volta do pescoço de sua filha — a relação entre o seu pai e ele foi muito conturbada, o seu pai o rejeitou e passou a vida inteira escondendo a existência dele. Imagina agora como a mente dele deve estar ou como esteve durante todos esses anos?
Suhan suspirou com o olhar distante.
.— Quando eles se encontraram, Suhan, e travaram uma batalha que ao certo nunca houve vencedor, tudo foi complicado naquela época. As coisas não iriam se resolver da noite para o dia e talvez para o Jimin seria melhor esse tempo, seria melhor ele se organizar, ele se entender e por conta disso ele preferiu ir embora.
Jungkook apertou de leve o ombro da filha.
— Eu entendo a sua chateação, filha, porque você o ama, mas tem que entendê-lo também. Ele te ama, isso é nítido. Não é à toa que ele retornou e eu acredito que ele nunca estivesse longe totalmente de fato. — o pai a soltou — Só não cometa os mesmos erros que eu, filha. Eu quase perdi o seu pai muitas vezes porque nós não conversamos, não dialogamos da forma correta então não faça isso contigo mesma. Vocês são jovens e ainda tem muita coisa pela frente esperando vocês, então vai atrás de quem você ama e viva cada momento com ele. Seja atirando discos de vinil por aí, ou fazendo qualquer mania esquisita que ele possa ter.
Ambos riram.
— É, eu não sei se ele tem alguma mania estranha como o papai de ficar jogando discos de vinil por aí, na real em bêbados, né? Mas eu acho que você tá certo, pai. Precisamos ter o nosso momento. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo | Jjk + Pjm
Fanfic[TERCEIRO LIVRO DE COMO SE LIVRAR DE UM DEMÔNIO APAIXONADO] Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o s...