Prólogo

2.4K 233 41
                                    

Prólogo

"O lobo sempre será mau se você ouvir apenas a versão do chapeuzinho vermelho. – Callegari."

Existem forças que vão além do que compreendemos, ou sonhamos como podem ser. Há aqueles que acreditam que estas forças servem apenas como proteção e que não podem lhe causar algum mal, todavia as supostas boas forças podem vir disfarçadas com más intenções.

Há milhões e milhões de anos, haviam diversas espécies espalhadas pela galáxia que eram responsáveis por manter o equilíbrio entre as estrelas, nunca deixando nenhuma se apagar. As estrelas eram responsáveis, também, por manter vivo o sentimento mais puro do universo: O amor. Quando uma criatura nascia, junto consigo vinha uma nova estrela e brilhava para sempre, até mesmo após a morte do indivíduo.

Essas espécies habitam em planetas que haviam surgido sem nenhuma explicação, e entre eles havia duas criaturas que eram rejeitadas por poder criar o que quisessem. Estes, após viverem à sombra desta rejeição, decidem fugir para um lugar na galáxia onde pudessem ser eles mesmos. Juntos, a cada dia que passava, decidiram que iniciaram uma nova espécie, se chamariam Regibus. Estavam nutrindo um sentimento inexplicável e suas estrelas brilhavam mais fortes do que nunca. Este sentimento deu à luz a algo que criaram juntos com tanto carinho, a Terra.

E então, para que pudessem proteger sua criação, decidiram criar um exército poderoso de anjos liderado por quatro arcanjos, da classe mais poderosa; Gabriel, Rafael, Miguel e Lúcifer - que mais tarde adotaram os nomes Jackson, Jaebum, Mark e Taehyung. Estes eram responsáveis por proteger a terra e seus habitantes dos perigos que haviam na galáxia. Com o tempo, um dos Criadores, Seu Pai deu a cada anjo uma tarefa.

Opção de escolha? Ora, criaturas divinas não deveriam saber o que era isso! Afinal, foram criados para cumprir suas ordens. Até o Criador designar Lúcifer e alguns anjos para o submundo, local que fora nomeado Inferno, com a tarefa de receber os pecadores e lhes mandar para o tormento eterno por terem desobedecido às leis divinas.

Lúcifer, o arcanjo inteligente, começou a observar os seres humanos — indivíduos criados para habitar a terra — que faziam o que bem entendiam sem se importar com as consequências. Observando-os, descobriu que os humanos tinham como escolher se iam ou não para o inferno, tinham como escolher se levariam uma vida fazendo o mal ou fazendo o bem e o anjo de luz começou a ter inveja dos mesmos.

Após questionar seu Pai o porquê de ser obrigado a estar ali, atormentando essas almas já que não havia escolhido isso, o criador percebeu que Lúcifer estava se corrompendo e deixando de ser um ser "perfeito", afinal, o que ele considerava perfeito eram seres que lhe obedeciam sem questionar, como seus outros filhos faziam. Mas estes faziam por medo ou interesse.

Já Lúcifer não tinha nenhum dos dois sentimentos pelo Pai, realmente o amava mesmo o outro sendo injusto consigo.

O criador então lhe castigou tirando-lhe sua habilidade de voar, deixando suas asas mais pesadas e inúteis.

Ressentido com os céus e seu Pai, o atual rei dos sete ciclos infernais conseguiu fazer com que todos os anjos que estavam ali no inferno com ele se rebelassem contra o Criador. Assim, Lúcifer virou o "deus" do inferno, governando o reino com regras a serem seguidas e tendo os demônios — que antes eram anjos — sendo seus seguidores.

Este que, agora, se encontrava inconsciente rodeado por todos aqueles que amava, apreensivos sem saber se o mesmo iria acordar.

Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora