Reunião de Família

195 22 15
                                    

Boa Leitura.

Twitter e Insta: callmyung

(...)


E ao pegar o fruto em mãos e também o recipiente feito de barro que Namjoon havia trazido para poder aguentar o forte poder do chá, Jungkook foi rapidamente para a cozinha e pegou os utensílios para começar a preparação. Feito isto, o rapaz parou em frente a bancada, com a faca em uma das mãos e a fruta brilhante sobre a tábua. Jungkook estava nervoso, seu estômago estava revirando-se e sentia suas mãos tremerem. De repente, sentiu uma súbita vontade de chorar ao se lembrar das palavras de Namjoon.

Se tudo aquilo fosse em vão? Ou no final de tudo estavam somente sentenciando Taehyung a morte? E talvez de uma forma pior do que já estava acontecendo?

— Jungkook...? — Ayla disse ao se aproximar, tocando-lhe o ombro.

Em uma das mãos da loira, havia um frasco com o líquido preparado por Namjoon, ao qual Jungkook havia esquecido na sala. Neste momento, o outro acabou por desabar em lágrimas, lembrando-se de todos os momentos que teve com o amigo e não hesitou em se jogar nos braços da Deusa da criação. Esta que lhe acolheu em um abraço.

— 'Tá tudo bem, querido. Todos estamos com medo das consequências, mas vai dar tudo certo, ok?

Ela tomou das mãos de Jeon a faca e disse ao rapaz que apenas a ajudasse, que ela iria preparar o chá. Após limpar as lágrimas de Jungkook, os dois começaram a trabalhar, cortando o fruto proibido e despejando no recipiente junto do líquido também. Logo a coloração foi mudando, para uma cor acinzentada o que, segundo Ayla, indicava que já estava pronto.

A Deusa ajeitou o "chá" em um copo para que pudessem levar para o quarto, sendo assim, foi isto que fizeram. Jungkook e Ayla seguiram para o andar de cima, onde Yoongi e Hoseok estavam sentados no quarto, segurando as mãos de Taehyung. Jimin estava em um canto do quarto, com os braços cruzados e um olhar distante.

— Isso vai funcionar? — Hoseok indagou esperançoso, já Yoongi não conseguia conter as lágrimas a todo momento.

— Esperamos que sim, meu bem. — Ayla disse ao passar pela porta.

Jungkook optou por ficar parado, logo Namjoon, Suhan e Kwan que estavam no andar de baixo voltaram para o quarto a fim de também acompanhar o processo, este que iria ser realizado pela própria Ayla.

Devagar, a moça entrou no quarto tomando cuidado para não derrubar nem um pingo sequer do copo e se aproximou de Taehyung que ainda parecia gemer palavras desconexas, como se estivesse tentando a todo momento não se entregar às dores que estava sentindo. Ayla aproximou o copo dos lábios que já estavam um pouco escurecidos, Yoongi ajudou levantando um pouco a cabeça de sua esposa para que ela pudesse sorver o líquido.

Aos poucos Taehyung engoliu o líquido com dificuldade, enquanto Hoseok não soltava a sua mão em momento algum demonstrando todo seu nervosismo e ansiedade para saber se tudo aquilo iria dar certo. Após sorver, Yoongi ajeitou o loiro na cama novamente. Logo mais, Kim parecia estar ficando mais quente, sua temperatura corporal estava elevando demais.

— Ai! — gemeu Hoseok ao sentir sua mão ser apertada com força.

Logo seus amantes se afastaram um pouco e em seguida, Taehyung começou a se tremer deixando alguns a sua volta desesperados.

(...)

Em uma dimensão não muito longe dali, Taehyung havia voltado para a floresta que estava o oráculo, porém o local era diferente. Era noite, as árvores pareciam mais secas e sem vida, o chão que antes era coberto pelo verde, era apenas regado por folhas e flores secas. Kim já havia entendido que algo estava diferente e quando seu coração começou a pulsar de forma nervosa, tudo ficou ainda mais claro para si. O manto, que antes era branco, tomou uma coloração cinza bem escuro e os céus estavam sendo cobertos por um show de luzes, raios e trovões bem altos e raivosos.

Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora