Olá pessoal, estou eu aqui novamente com uma fic. Esse já é um plot que venho trabalhado desde um tempo atrás, mas como o assunto é mais delicado e necessita de um estudo mais abrangente, tive que fazer algumas pesquisas. Espero que vocês venham gostar.
O tema pode ser um pouco abrangente, tendo tendo vista que é uma realidade paralela, onde poucas coisas da vida real são refletidas. Cada código de lei foram planejados e elaborados por mim, então peço desculpas por se houver um eventualmente erro.
Quem maravilhosamente betou e revisou para mim foi, my baby Hyioripopcorn
Capinha e banner feitos pelo blog da WonderfulDesigns. Maravilhosos.
TAG da fic #notheroestk
Tenham uma boa leitura!
A algum tempo atrás a população mundial teve seu DNA geneticamente mudado por conta de uma pequena explosão de um dos satélites que orbitam a terra no dia 02 de junho de 1959. Grandes estudiosos como Adam Treveus e Michael Evans fizeram uma pesquisa a fundo sobre todos os principais motivos do SAT-BTS1306 ter explodido enquanto completava seu percurso, o que causou uma grande comoção na camada terrestre, deixando várias vidas orgânicas mexidas com os resíduos que foram liberados.
O presidente da ONU depois de que teve a ciência que o satélite explodiu pelo excesso de material altamente radioativo, e conscientemente proibido, criou uma força secreta de pesquisa para observar o comportamento e desenvolvimento da população depois de terem contato direto com tanto material tóxico poluente por via respiratória e pela camada de tecido chamada pele. O pesquisador Jaremy Machias descobriu que essas subsistências ao contato com algumas camadas do DNA humano, davam a algumas pessoas super habilidades, porém menos de um terço da população pode ter os chamados "super poderes", até por todo o fator B que tem que estar presente para a mutação da genética acontecer.
Depois de muito estudo a sociedade secreta de anormalidade humana -- SSAH -- os representantes decidiram que quem tivesse as habilidades super-humanas deveria manter essa informação em completo sigilo depois de uma reunião emergencial que durou cerca de sete dias e dezesseis horas, a fim de que o resto da população não tenha a menor noção sobre isso, passando uma proteção para aqueles ameaçados pelas mudanças, pois não há como temer aquilo que não se sabe da existência.
Hoje em dia os novos super-humanos -- mais conhecidos como anormais -- nascem de pais já portadores do gene B, que é o gene responsável pela produção das habilidades sobrenaturais -- ou uma pequena porcentagem de 0,0001% nascem de pais consideravelmente normais ao ponto de vista geneticamente humano, mas são reflexos dos gases ainda presentes na órbita terrestre desde de o início do século XX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not All Heroes in the World / jjk + kth
FanficComo uma benção ou maldição, várias habilidades vistas como impossíveis são adquiridas pelos SSAH - os mutantes, após um acidente com um satélite. Kim Taehyung não comum, não com uma era mutante em seus genes que lhe dava poderes, assim como outras...