Capítulo - 04

180 19 64
                                    

Olá, como vocês estão?

Capítulo fresquinho para quem está acompanhando #notheroestk. Gostaria de agradecer a cada um que está dedicando seu tempo para poder acompanhar a história.

Capítulo betado pela pessoa mais incrível que possa existir neste planeta, Hyioripopcorn. Se ainda não deu uma passada no perfil dela, ainda dá tempo. Certamente não irá se arrepender.

TEM PLAYLIST DA FIC NO LINK EM MINHA BIO

Não se esqueçam da estrelinha e se puderem comentar ficaria muito lisonjeada.

Boa leitura!

Já havia se passado uma semana desde que a mãe de Kim Taehyung tinha ligado para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já havia se passado uma semana desde que a mãe de Kim Taehyung tinha ligado para si. A mulher não foi até o campus naquela semana, nem muito menos soube que seu filho e herdeiro dos Kim's passou na enfermaria da universidade após se sentir mal em sala. Mandou uma mensagem de texto para o castanho avisando para informar ao coordenador de seu curso que não poderia estar presente na data que foi programada, pois precisaria fazer uma viagem de última hora até o Japão. Local onde o pai de Taehyung teria uma premiação para comparecer.

Kim Soo-Min era uma atriz renomada, com importantes prêmios em sua carreira, incluindo entre eles dois Oscars -- um grande marco para sua história, digno de todo vanglorio possível. Ultimamente a Kim iniciou um vlog diário de sua vida, uma estratégia de marketing que  as Kardashians usam -- com o seriado Keeping Up with the Kardashians. -- Está ainda em sua primeira temporada, e como o objetivo é capturar tudo de sua rotina e da rotina de sua família.

Soo-Min chegou ao campus da universidade procurando por seu filho, enquanto vários cameramens corriam em sua volta buscando sempre o melhor ângulo para capturar toda e qualquer reação.

A postura de Kim era arrogante, confiante e determinada, seu olhar feroz capturou a fisionomia do filho de longe e discretamente apontou para um dos rapazes que segurava a câmera em mão, que gravasse o que Taehyung estava fazendo.

— O que você encontrou? — o castanho indagou baixo ao referir sua palavra para o Jeon que estava a centímetros de si com a mochila preta em frente ao seu corpo.

— Isso aqui. — o moreno abriu a mochila mostrando um pedaço de plástico transparente com borrões de fuligem fazendo o Kim encará-lo confuso. — Uma digital Kim

— Como você achou isso? — indagou em tom surpreso levando a mão para tampar a boca que insistiu em abrir-se no formato de um "o".

— No meio aos papéis, de uns que ainda não tínhamos mexido por conta que estavam úmidos. Eu comecei a separá-los com luvas de látex porque eram os que estavam meio molhados e frágeis por conta do fogo. — Jung-guk contou como se não fosse nada de mais dando de ombros com a expressão relaxada, mas por dentro estava transbordando de expectativa para seu novo descobrimento e atento a cada reação de Kim. Quanto mais rápido ele achasse quem está por trás do falso dele, ele chegaria em quem o enviou. — Não foi nada de mais.

Not All Heroes in the World / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora