Oii bombonzinhos 🍬
Como vocês estão?Não esqueçam da estrelinha e de comentar.
Amo vocês!
Betagem e revisão por: Hyioripopcorn
TAG: #notheroestk
PLAYLIST NA MINHA BIO
Merlyn já havia perdido a conta da quantidade de vezes que Talita respirou fundo. Na realidade, a brasileira de cabelo curto desistiu de contar na quinta vez. Acontecia que ambas estavam escutando o que Byul-yi relatava, fazendo uso dos detalhes daquele dia em específico. Claro que também procuraram saber a versão de Hoseok e Jeon, entretanto, de uma forma de tentar decifrar o mistério caótico que estava-se formando pelas escuras, precisavam compreender a garota.Não era algo fácil, pelo menos não quando sentiam que Moon escolhia ocultar alguma parte de extrema relevância. A versão contada estava sendo divagada perfeitamente, porém era perceptível a falta de alguma peça que poderia levar a investigação por água á baixo. A platinada ponderava demais ao chegar em uma parte em específico.
"Tudo começou a mais ou menos um à dois meses atrás, não se lembrava ao certo qual dia era. Estava andando próximo aos dormitórios e sentiu ser atingida brutalmente por algo. O encapuzado que atendia por 006 - zero, zero, meia -, a pressionou contra parede e desde então vinha por sequências de torturas psicológicas, vez ou outra partindo para física.
Não se lembrava de já ter visto a fase do sujeito, sendo a primeira vez na qual pode ter o desprazer em reconhecer alguém, foi na noite passada o agora que sabia ser Choi San se passando por seu amigo moreno."
Esse foi o relato resumido de Moon Byul-yi.
A peça que não encaixava na cabeça de Oliver, era o fato da garota ter dito algumas vezes presenciar o ser dito desconhecido por ela, pelos corredores e lugares aleatórios da universidade. Como poderia acontecer tal coisa, sendo que Moon batia na tecla de que não reconhecia a figura.
— Você está segura agora. — Talita se conteve em apenas explicar, isso após a sétima e possível última vez do dia sentar e tentar analisar as palavras da platinada.
— Eles sabem que foi o Hobi e o Gukie? — indagou nervosa conforme marcava as próprias palmas de suas mãos com as próprias unhas curtas. — Tem alguma forma de saberem que foi eles que me ajudaram?
Arthur que até então observava todo o desenrolar escorado no batente de umas das portas, deu um longo passo a frente, de forma na qual atraísse a atenção de todos para si. Moon sentiu um calafrio subir por sua espinha, a aparência do homem com já certa idade se encontrava amedrontadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not All Heroes in the World / jjk + kth
FanficComo uma benção ou maldição, várias habilidades vistas como impossíveis são adquiridas pelos SSAH - os mutantes, após um acidente com um satélite. Kim Taehyung não comum, não com uma era mutante em seus genes que lhe dava poderes, assim como outras...