Oi, como vocês estão?
Esse capítulo promete bastante emoções, então aconselho deixar um copo de água perto, apenas por garantia.Trailer:
Gostaria de agradecer à Hyioripopcorn que tem me ajudado tanto na betagem e é a co-autora mais maravilhosa do universo inteiro. E se tem alguém que devem agradecer pela atualização de hoje, é ela. Pois sem ela não seria possível ter o capítulo 08. Foi ela a pessoa na qual escreveu a grande parte e me incentivou tanto nesse último mês para não desanimar mesmo quando estava por um fio em fazer.
Gostaria de agradecer por aguentar meus surtos e permitir ser explorada por mim! Você é minha grande inspiração Hill.
Não se esqueçam que tem playlist no link do meu perfil --
Boa leitura!
O cheiro forte de grama molhada deixava aquele onze de setembro ainda mais agoniante. Taehyung tinha se despedido há pouco de Jeon, que o acompanhou em uma aula mais cedo. O moreno havia dito que era por querer entender mais do curso de Taehyung para o desenvolvimento do projeto, mas Kim no fundo sabia que era porque Jung-guk tinha sentido algo diferente em si, e só deixou ele bem perto do prédio de artes, depois de relutar muito, pois Jung-guk tinha um trabalho importante para comparecer.Mas parado naquele lugar, sentindo uma tontura típica de outra crise de ansiedade, Taehyung estava segurando firme os fios do próprio cabelo. Respirando fundo, com calma, desse modo acalmando o próprio peito. Estava doendo demais e dessa vez o castanho nem imaginava do porque estava tendo aquela crise. Estava aparentemente tudo calmo nos últimos dias, tinha aprendido a ignorar aqueles barulhos insistentes na janela de seu quarto. Porém, os corvos ainda estavam aparecendo, como uma assombração. Assim que se despediu de Jeon, caminhou para dentro do prédio encontrando lá outro corvo. Agora o estômago estava embrulhado e Taehyung se xingava mentalmente por não ter comido nada pela manhã.
Sem a percepção de Kim, Jung Woo-young se aproxima sutilmente. Agachando de forma estranha a sua frente, analisando sua expressão facial e o suor escorrendo em sua testa.
— Você está estranho. — atraindo a atenção do estudante de Psicologia, Woo-young sorriu pequeno. Indo até perto de Taehyung para se escorar na parede. — Não está passando mal, não né? — fingindo não escutar o que Woo-young está dizendo, Taehyung levou novamente a mão até o próprio cabelo, dessa vez só para ajustá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not All Heroes in the World / jjk + kth
FanficComo uma benção ou maldição, várias habilidades vistas como impossíveis são adquiridas pelos SSAH - os mutantes, após um acidente com um satélite. Kim Taehyung não comum, não com uma era mutante em seus genes que lhe dava poderes, assim como outras...