Capítulo - 07

237 21 42
                                    

Olá, um capítulo quentinho para esquentar esse dia gelado.

É um especial para a aniversário do nosso queridíssimo Jeon Jungkook, então transmitam nesse dia em específico muito amor por ele, em todos os meios, encham seus feeds com muito carinho e amor.

-- Abro uma parte aqui para dizer que, sei muito bem o que tem acontecido ultimamente, principalmente com Taehyung, que ontem podemos precensiar algo de completa idiotice por parte da pessoa com má índole. Mas por favor, não deixe isso afetá-lo, quem está no fandom a tempos sabe que existem várias fake news, e mesmo se for verdade, não é momento de ódio.

Espalham o carinho, pois quanto mais dermos atenção a isso, pior será. Mais a pessoa terá o que colocar, mano, é um grupo com mais de 10.000 pessoas que estão colaborando com um crime. Esse é tempo de conscientizarmos uns aos outros. Conto com vocês, pois lembre sempre, juntos somos mais fortes. --

Agora só coisa boa, ontem foi aniversário da incrível Hyioripopcorn. então esse além de ser um super especial pelo aniversário do JK, é para expressar como a Hyiori é importante para mim.

Espero ver estrelinhas e seus comentários.

Capítulo betado pela Hyioripopcorn. Desculpem a demora para trazer a betagem, não estava me sentindo bem nesses últimos dias!

Boa leitura!

Os olhos atentos de Jeon Smith Baekhyun observavam de longe seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos atentos de Jeon Smith Baekhyun observavam de longe seu irmão. Não era capaz de escutar o que ele falava com as pessoas à volta dele pelo vento forte que estalava sobre as folhas das árvores. O moreno carregava um sorriso largo no rosto, parecia que ultimamente estava mais feliz. Era nítido que algo dentro dele havia mudado. Porém, de tudo ainda existia o orgulho e um pouco de ignorância para chegar até Jung-guk. Não daria o braço a torcer, não cederia tão fácil assim.

Pode observar quando de longe Moon Byul-yi correu até Jung-guk, a euforia da garota que praticamente escondia-se atrás dos ombros do irmão. Sempre achou Byul-yi diferente das demais garotas da universidade, tinha uma aura diferente e nunca retrocedeu a nada, pelo menos era o que pensava. A guarda de Moon estava tão baixa nos últimos tempos que era palpável, a garota não estava como antes.

Baek-hyun tinha quase uma certeza dentro de si. Que dos dois, Jung-guk sempre seria o que mais chamaria a atenção, isso independente de onde estivessem. Não se surpreendida como em tão pouco tempo dentro da universidade o gêmeo tinha ganhado grande destaque. Como se envolveu com pessoas influentes o levando a popularidade. Afinal, como no ensino médio, Baek-hyun sabia que sempre seria só o gatinho assustado que esperava ser defendido pelo irmão.

Not All Heroes in the World / jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora