Olá. Tudo bem com vocês?
Hoje eu tinha prometido para mim mesma que não faria textão algum. Apenas iria entregar o capítulo e pronto, mas... não é isso que vai acontecer. Tem algo que eu deveria ter contado desde o primeiro capítulo, ou bonitinho ter feito algum tipo de aviso.
🍬ABRAM AQUI OS COMENTÁRIOS🍬
A hashtag lembrando que é #notheroestk
Tem uma playlist que eu criei. Está disponível em meu perfil, o link. Eu não sou de fazer isso, mas queria que se for do interesse de vocês, selecionar a música "Bed of Roses" do Bon Jovi. Estará marcado a parte na qual ela iniciará.
Capítulo maravilhosamente betado pela pessoa mais incrível, Hyioripopcorn . Não tenho palavras para agradece-la por tudo.
Boa leitura!
Os dias da semana passaram como o ponteiro na qual indica os segundos, rápido demais para serem atentamente notados. Aquele mês após o incidente que ocorreu com Jimin foi bom para fazer aqueles dois grupos distintos se unirem para algo maior que eles, a proteção de quem eles realmente se importam, as que doem saber que foram feridas ou magoadas.
A recuperação de Park estava indo bem, porém como era algo tão delicado, ficou decidido que nos 45 dias decorrentes daquele dia, o mesmo deveria ficar sob supervisão médica, tanto pela complicada cirurgia, então o mesmo não havia voltado a sua normal rotina, apenas durante dois dias da semana recebendo visitas de seu amigo, colegas, do seu pai e até mesmo de Hana. Mesmo Taehyung sendo o responsável por ficar mais tempo dentro daquele quarto junto com o loiro, e nos demais dias, passavam horas em ligações, até sobre as matérias nas quais Park estava perdendo conversavam.
O papel azul contendo o mapa do laboratório Zhuang – pertencente ao conselho – de tamanho consideravelmente grande estava aberto no chão do dormitório 63, enquanto andavam de um lado para o outro conversando entre si qual deveria ser o melhor plano a ser seguido daquele determinado momento para frente. Taehyung sentou-se ao na ponta da mesa de estudo, próximo a Jeon que estava em sua cadeira com um caderno de capa preta apoiado sobre as pernas anotando alguns códigos que Namjoon falava sem parar após terem conseguido entrar – após semanas de tentativas frustrantes – no sistema do governo, sem acionar nenhum tipo de aviso ou alarme, de maneira completamente limpa e sem rastro.
— Vkook-263*01093012-j-th. — Namjoon praticamente soletrou o último código com animação, levando seu olhar até Seok-jin que estava escorado na parede creme acariciando seu próprio queixo. — É a senha de acesso a sala de amostras de DNA. O doutor Smith não está mais no momento no laboratório, saiu às exatas nove horas, quarenta e sete minutos e sete segundos da noite. Pelas mensagens do celular, está indo para sua casa em Chicago. O novo doutor só chegará lá amanhã às seis em ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not All Heroes in the World / jjk + kth
FanficComo uma benção ou maldição, várias habilidades vistas como impossíveis são adquiridas pelos SSAH - os mutantes, após um acidente com um satélite. Kim Taehyung não comum, não com uma era mutante em seus genes que lhe dava poderes, assim como outras...