♡Jasmim♡
26 de junho
-Minha flor? É você!_A mulher que eu mais amo no mundo sorriu para mim.É incrível como os anos passam e o sorriso dela nunca muda.
-Que bom que você veio! Eu estava com tantas saudades_Minha mãe me abraçou apertado,assim que abriu o portão.
E a vontade de chorar me atingiu em cheio,com uma dor em meu peito e um nó tentando se formar em minha garganta.
Abraçar a minha mãe foi como um bom remédio,depois de tudo o que passei nos últimos dias.
Naquele momento,senti que todos os meus problemas foram embora e uma paz me preencheu por completo.A vontade de voltar a morar com os meus pais ,só para me sentir protegida de novo surgiu em mim. Mas,eu decidi sair porque queria aprender a cuidar de mim sozinha,porque a realidade faz questão de esfregar na minha cara,que os meus pais não são eternos. Por isso eu decidi aproveitar cada segundo com eles,e pedir perdão por qualquer coisa que seja,só para fazê-los felizes,assim como eles se esforçaram para fazer a minha vida assim.Feliz.
-Eu também estava, mamãe_Acariciei com cuidado os seus cachos indecisos entre o branco e o preto e fui inundada pelo cheirinho bom que eles tinham.
-E,eu também!_Carol respondeu animada.
Oh,caramba...por um momento esqueci da Caroline.Minha mãe se afastou de mim para olhar para ela bem de perto.
As duas se encararam um pouco,e o silêncio da minha mãe começou a me preocupar. Ela não lembrava mais da...-Cacau?_Mamãe interrompeu meus pensamentos e falou depois de observar Carol por uns segundos._É você?
-Como vai,tia Ester?_ As duas sorriram uma para outra e deram um abraço cheio de saudades.
Meus pais sempre gostaram da Carol e apoiaram a nossa amizade. Quando ela teve que ir embora,eu fiquei muito triste. Fiz até uma greve de fome——que durou por duas horas——por causa dela.
-Entrem logo,meninas! Temos muito o que conversar. Quero que me contem todas as novidades.
Nós entramos em casa e eu sorri de leve ao ver os quadros que enfeitavam.
O quadro que eu mais gosto,é o que tem uma foto linda do meu avô e da minha avó juntinhos.
Minha mãe tinha o Melhor pai do mundo,que se tornou o melhor avô também.
Ainda guardo comigo-velhinho,mas conservado-o meu primeiro Clarinete,que foi ele quem me deu de presente , porque se importava com o meu sonho de aprender a tocar.Ele acreditou em mim e no meu potencial,e eu prometi que não iria decepcioná-lo.
Hoje em dia,eu posso dizer que sou profissional no que faço. "Cumpri a minha promessa vovô...está orgulhoso?" Pensei e desejei muito que ele pudesse ouvir.Além do Clarinete,eu aprendi a tocar teclado.
Eu sempre quis um piano,mas é muito caro,então decidi ficar com o teclado.
Talvez,se a minha vida melhorar mais no financeiro, eu possa guardar dinheiro para isso.Minha mãe sempre sonhou com uma harpa...Um sonho bem Alto devo dizer,já que ela custa de seis a vinte mil reais.
Claro que ja pensei quem comprar para ela,mas infelizmente não tenho todo esse dinheiro.
Mas...seria uma boa conversar com o meu irmão para ver se ele iria colaborar. Mamãe ficaria muito feliz.-E então, consegui a vaga que queria,querida?-Mamãe me tirou dos meus pensamentos, enquanto colocava uma jarra com suco e biscoitos na mesa.
-Eu fiz o teste ontem...estou esperando a resposta._Sorri de leve para ela e ajeitei a cadeira próximo a mesa para ela sentar._Confesso que estou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a Você
RomanceO passado pode interferir no futuro,de maneira boa ou ruim. As vezes as coisas saem do controle. Principalmente o seu destino. [+18] Início: 04/02/21 | Término:12/03/23 A obra é de minha autoria! Se você encontrar esta obra em outra plataforma, nã...