Uma vez na sua vida você acha alguém,
Que irá fazer seu mundo virar.Te colocar pra cima quando você sentir pra baixo.
Heaven_Bryan Adams
♡Jasmim♡
03/07Quase não consigo dormir esta noite,e acho que você já sabe o motivo.
Eram quase 02:00 horas da manhã, quando eu finalmente desmaiei de cansaço.
Estava esperando Leon chegar,mas ele não voltou e eu me vi muito preocupada.E para completar,eu acordei várias vezes durante a noite,me sentindo sufocada.
"Provavelmente,vou ter dor de cabeça mais tarde." Pensei,enquanto me levantava da cama.
O relógio em minha cômoda marcava 08:45 da manhã,quando coloquei os meus pés no tapete e calcei minhas pantufas ,antes de ir até a janela para olhar.
Hoje não amanheceu chovendo e isso é bom,para quem precisa espairecer.
Foi por isso que,depois de tomar banho, tomar café da manhã-Também,pensei em bater na porta do Leon,sim. Para saber se ele tinha chegado,mas...desisti.Ele poderia estar muito cansado.- e dar comida aos gatos,eu coloquei um tênis e saí de casa para caminhar.E foi muito agradável.
Faz muito tempo que essa flor não pegava um Sol. Talvez,seja por isso que tenha ficado meio murcha.
Mas,estou com um pressentimento bom, de que ela vai ficar mais do que viva um dia.
Pode ser hoje,amanhã, daqui há meses ou anos...Mas,ela vai.E para iniciar este novo ciclo com tudo..."uma tigela enorme de sorvete para aliviar o calor,não seria nada mal".Pensei,enquanto ia em direção a sorveteria.
Por um momento as imagens do que aconteceu naquela noite me vieram a cabeça,e eu juro que quase voltei para casa correndo.
Mas passou,assim que eu lembrei que aquele monstro estava preso,e que não podia mais tentar me machucar.Entrei no estabelecimento indo direto para o balcão.
Peguei uma tigela enorme ,com muita calda e os meus sabores favoritos,me sentei em uma das primeiras mesas,de costas para o balcão e comecei a me deliciar com uma das melhores receitas inventadas do mundo!Estava tão distraída, que quase não percebi um homem de uma mesa do centro, acenando para mim.
Sorri um pouco sem jeito,por ter meio que ignorado ele,e por ele levantar e vir até a minha mesa.
-Oi? Lembra de mim?_O homem com menos farda do que o outro dia sorriu para mim.
-Lembro,sim...Seu nome é Danilo.
-E o seu é Jasmim._Ele afirmou e olhou para a cadeira em minha frente. _Posso me sentar aqui?
-Claro._Ele arredou a cadeira e sentou,enquanto eu aproveitava para comer mais um colherada do meu sorvete.
-E,então...Como tem passado?
-Bem...até que bem. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a Você
RomanceO passado pode interferir no futuro,de maneira boa ou ruim. As vezes as coisas saem do controle. Principalmente o seu destino. [+18] Início: 04/02/21 | Término:12/03/23 A obra é de minha autoria! Se você encontrar esta obra em outra plataforma, nã...